P.v Vick
Ficamos nos olhando, sinto uma alegria crescente em mim, não sei explicar da onde vem.
Ele me ajuda a pegar minhas sacolas, quando nossas mãos se tocam é como se uma corrente nos ligasse, uma força que me puxa para ele.
Levantamos ele está muito próximo à mim, minha respiração falha, ele abre um sorriso, como se soubesse que tem esse efeito sobre mim. Ele me entrega minhas sacolas.
-Você não presta atenção onde anda não! -falo brava.
Não posso demostrar, que ele mexe comigo!
O que é verdade...
Meu inconsciente grita.-Você que é desastrada. -fala.
-Você que derruba as minhas sacolas e eu que sou desastrada? -digo sendo irônica.
-É desastrada e mal agradecida. -diz
Ai que raiva, quem esse pensa que é?
-Você é só... A quer saber eu não vou perder meu tempo com você! –estou muito brava.
Viro de costas para ele, mas sou barrada, segura em meu braço e me puxa para perto do seu corpo.
Fico olhando para ele, e aqueles olhos tão verdes como esmeraldas, consigo ver o quão perfeito ele é, sua boca é minha tentação, um nariz reto, queixo quadrado, seu cabelo está no caimento perfeito, sua barba está perfeita.
O que ele faz comigo?
Tira uma mecha de cabelo do meu rosto e coloca de volta ao lugar, meu corpo se arrepia ao seu simples toque. Minha boca está seca.
Por que isso está acontecendo comigo? Por que meu corpo não me obedece?
Estamos cada vez mais próximos, um desejo me percorre, uma necessidade de tocar seus lábios, com os meus.-Vick... é desculpa atrapalhar. -Ella me chama. Me solto rapidamente dele.
Chegou na hora perfeita! Obrigada amiga!
-Vamos Ella. -chamo ela, preciso sair daqui, antes que eu cometa uma burrada.
-Não vai me apresentar ele, Vick? -diz.
Eu não, estou acreditando nisso! É sério?
-Claro, Diego Monttinegro essa aqui é a Ella Albuquerque minha melhor amiga. -os apresento.
-Prazer senhorita. -diz como um verdadeiro cavaleiro.
-O prazer é meu... Desculpe atrapalhar vocês. -diz com um sorriso.
Você não atrapalha nunca... Foi uma ótima solução amiga!
-Vamos Ella? -digo um pouco incomodada com a situação.
Não sei o que me incomoda, o fato dele está perto de mim, ou o fato de que quase nos beijamos?
-Thãu. -digo rápido.
-Até logo. –diz, não vamos nos ver mas, está louco?
Não mesmo, ele é minha tentação... E eu tenho que ficar longe de tentações.
Sai o mais rápido possível dali, avisto meu seguranças de longe, ótimo.
Ella anda do meu lado em meio as pessoas do shopping e não diz nada o que é estranho.
-Preciso comer. -se manifesta.
-Onde quer ir? -pergunto.
-Em qualquer lugar. -diz pensativa.
-Tudo bem.
Fui direto para um restaurante, comemos em silêncio.
-Vick, está esperando o que para me contar o que rolou entre vocês? -diz com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser você?
Mystery / ThrillerSinopse! Queria convidar você a ler a minha primeira história... "Tinha que ser você" e uma história divertida e com muitos mistérios a serem descobertos!!! uma história de amor! com um grande segredo... espero que gostem. Diego é um empresário bem...