Capítulo 5

437 67 45
                                    

Pv. Diego

Não sei o que deu em mim, quando me dei conta, já tinha ajudado ela, a sair do tumulto de repórteres, peguei ela em meus braços sem problema algum.

Sou curto e grosso, durante o caminho até o aeroporto. Tenho que me afastar dela. Ela me intriga de uma maneira surpreendente, coisa que me incomoda de mais.

Depois de deixar a Vick no aeroporto, recebo uma mensagem.

“Não ouse, tentar nada com a MINHA Vick, ou você irá visitar o inferno logo”

Quem pode ser e por que não quer que eu me aproxime dela? Um ex namorado talvez! Ela é linda isso eu não posso negar. Preciso de respostas.
Hoje não posso, mas assim que puder, irei visita-la, ela provavelmente deve saber.
Tenho muitas coisas a resolver hoje.

Ligo, para o Rick, preciso de informações sobre ela. Peço a fixa dela completa. Não demora muito tenho acesso a todas as informações.

Ele não encontrou muita coisa, como se a vida dela fosse apagada, muito estranho?

Aí tem coisa... Eu vou descobrir...

Só descobriu que ela é muito paparicada, foi para Suíça com 16 anos e depois disso passou por uma série de psiquiatras e psicólogos, entrou em depressão.

O que será que aconteceu? Para que isso acontecesse? Porque justo depois de ir para Suíça ela volta assim? O que aconteceu lá?

Sim! Sou curioso!

***

Hoje finalmente é domingo, irei visitar meus pais em São Paulo, e aproveito para resolver o problema, da mensagem. Vou atrás dela de uma vez só.

Vou de helicóptero para São Paulo.
Depois de muito sacrifício consigo ver a Vick ela tá linda com uma camisola, decente, e até assim é melhor do que eu consegui imaginar, sim fiquei pensando nessa mulher durante estes dias. Ela sabe o quão sexy é com essa camisola de ursinho?

E ainda me perguntei por que fiquei pensando nela?

O pai dela me olha furioso, mais não é só ele, Vick me olha curiosa. Mais eu também entendo.

Ela com certeza sabe de quem se trata na mensagem!

A mãe dela me pergunta de uma caixa... Mais que caixa? Não sei do que se trata.
Depois de muita discussão, fui para o escritório seguindo ele, já que é a única maneira que eu tenho de ver ela.

Relaxe Diego... Ela é só mais uma filhinha de papai mimada... Que filhinha gostosa eu diria....

Entro em seu escritório que é enorme com uma parede de vidro, é um ambiente muito claro. A mobília é escura e à mesa de vidro é enorme.

Ele senta-se em sua cadeira, e me aponta uma, sento-me sem discutir, ele é apavorante, mais tudo bem eu posso ser pior.
Me analisa por alguns minutos.

-Por que eu deveria deixar você ver minha filha? Por que veio até aqui ver ela? -com um olhar curioso me olha de cima a baixo.

Sabe de uma coisa... É só com ela mesmo.

-Quero saber se ela está bem! -repondo simplesmente! Primeiro quero ouvir ela me dizer de quem se trata na mensagem, afinal é a minha cabeça que está rolando.

-Não poderia ter ligado? –Não já que se eu pudesse teria feito isso.

-Não tenho o número! -respondo.

-Quais suas intenções com a minha filha?

Intenções?... Eu não tenho intenção alguma com ela ou tenho?

Tinha que ser você?Onde histórias criam vida. Descubra agora