Pv. Diego
Depois que a Vick saiu do meu apartamento por debaixo do meu braço uma ideia me veio à cabeça. Vou conquista-lá, a si vou! Preciso fazer isso! Depois explicarei os meus ótimos motivos.
Volto para dentro do meu apartamento, e quem me bombeia de perguntas? Isso mesmo a Gaby.
-Por que demorou tanto? Já se beijaram pelo menos? Está apaixonado? Gosta dela? Nossa da para me responder. -faz cara de brava.
Faz um monte de perguntas de uma vez e ainda quer que eu responda?
Me sento no sofá, a olhando com deboche e uma vontade enorme de rir!Eu mereço!
-Se você parar de perguntar eu respondo! -aviso.
-Você que é lerdo! Responde logo. -diz entusiasmada.
-NÃO, para todas as suas perguntas. -falo de uma vez.
-Mentira! -diz com deboche.
-Posso saber o que ti leva a acreditar que estou mentindo? -pergunto a olhando seriamente.
-Simples, você fala nela e seus olhos brilham, assim como os dela quando olham para você. É obvio que estão apaixonados. -diz sorrindo.
-Não, não estamos, é você quem acredita nisso, é você quem quer isso Gaby.
-Di entenda, quem está apaixonado nunca percebe. -da de ombros.
-Não fale besteiras.
-Ela tem razão. -diz Nina que entra na sala.
-Não, ela não tem, eu não estou apaixonado entendam. -minha paciência se vai.
-Não adianta Gaby eu já disse isso a ele, mas ele não me escuta. -diz Nina desapontada.O que estas mulheres tem hoje?
-Os dois são orgulhosos de mais para admitir. -diz Gaby com pena?
-Chega desse assunto Gabryella. -falo seu nome, o que gera um certo medo nela, exatamente o efeito que eu queria.
Me levanto e vou em direção ao escritório.
-Mais eu tenho razão.
-Mulheres.....
Sai da sala e as deixei lá "conversando". Não estou com paciência para escutar elas.
Quero saber que raios a Michelle veio fazer aqui?
Mais primeiro preciso falar com o Rick preciso de informações e sei que provavelmente tem.
-Fala.
-Quero informações, já as possui. -ele sabe que me refiro a Vick, pelo menos eu acho.Não que a minha vida gire em torno dela! Longe disso!
-O que aconteceu? -sinto preocupação em sua voz.
-O que? -não sei à que se refere.
-Definitivamente aconteceu alguma coisa é por causa da Vick adivinhei? -risos.
-Rick não to com paciência para suas adivinhações. -falo de uma vez.
-Mano, você está parecendo mulher de TPM. -risos.
Não achei graça!
-Vai se ferrar, sua putinha. -risos.Que comece os apelidos carinhosos!
-Já vou meu doce... -fala alto com alguém! Provavelmente uma qualquer.
-Que intimidade é essa, me chamando de doce, sem ao menos me levar para jantar! -risos.
-Há vai se ferrar Diego. -ri alto.
-Não vou, só fuder mesmo. -risos.
Sabe como é sou homem e preciso relaxar, e convenhamos que é uma ótima ideia!
-Há sobre a Vick, sim tenho informações, estou indo ai você precisa ver uma cosa. -diz contente.
Deve ter descoberto algo importante.
-Ótimo. -desligo.Só o Rick para me fazer rir de idiotices.
Espero que as informações que ele descobriu me ajudem, com a Vick por que o mulher... Dela definitivamente não consigo arrancar nada.
Como uma ser tão pequena consegue ser tão marrenta?Falou o que não gosta!
Não pense nisso, são apenas negócios!
Meu celular começou a tocar e adivinha? Michelle.Só o que me faltava.
Não vou atender odeio mulher grudenta. E não tô afim de "falar com ela" Michelle, nunca foi assim sempre deixei bem claro que seria só sexo, sem compromisso, sem cobrança, uma noite de puro prazer e nada mais, mas depois que a Vick "apareceu" na minha vida Michelle está... Como posso dizer de uma forma bem simples... Insuportável.
Odeio quando desobedecem minhas ordens, por que se não fosse para obedecer eu não as faria. Certo?
E antes Michelle as obedecia perfeitamente.
A droga do meu celular, não para de tocar. Logo chega uma caixa posta dela.
-Nossa meu amor me atende... Sei que está com saudades, prometo ti recompensar da maneira que você mais gosta... Vai me atende. -diz com uma voz que me irrita terminantemente. Como nunca notei que a voz dela me inrrita tanto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser você?
Mystery / ThrillerSinopse! Queria convidar você a ler a minha primeira história... "Tinha que ser você" e uma história divertida e com muitos mistérios a serem descobertos!!! uma história de amor! com um grande segredo... espero que gostem. Diego é um empresário bem...