Capítulo 27

126 16 48
                                    

Aviso: cap louco❤✔
Me desculpem a demora, pfv❤

Mas eu já tinha escrito este cap porém meu celular não salvou, então reescrevi e acho q ficou até melhor :) Este tem 3356 palavras, o outro tinha bem menos, confesso que achei este bem mas interessante, então espero que gostem!

Resolvi fazer este capítulo cheio de PV.s(6) diferentes, acho que assim ficará mas interessante/empolgante ... É sempre bom ter os pensamentos de outro personagem.

Dedico a todas e todos que tiveram a paciência de esperar❤❤❤❤

Obrigada❤

Aproveitem....

____________________________________________________________________________

Pv. Rafa.

Vou rápido ao quarto onde minha mãe gritou, meu pai está a poucos passos de dar um murro na cara do Diego.

-O que está acontecendo aqui?-pergunto de imediato.

-O que ele está fazendo aqui? -meu pai me pergunta furioso.

E ele ainda pergunta. Não é obvio?

-Eu vou estar aqui, sempre. Eu gosto dela e você...- muito drasticamente os aparelhos que medem o coração dela disparam diante as palavras ditas por ele. Como se ela o pudesse escutar. Todos se calam.

-Saiam daqui. -minha mãe "pede".

Todos estão paralisados, diante as batidas aceleradas de Vick.

-Agora! Saiam... -ela "educadamente" nos coloca para fora.

Um por um todos saem, por mas que não queremos, saímos!

-Não quero você aqui! -diz meu pai como se isso foi impedir ele.

-Eu vou estar aqui! Você querendo ou não! -Diego responde muito bravo e sai sem dar tempo de dizer alguma coisa. Eu tenho que concordar com ele.

-Porque deixou que ele entrasse?

-Pai, eu não posso é não quero impedi-lo de ver ela. Ele a ama!

-Eu só pedi um coisa Rafael.

-Que eu não posso cumprir. -fato!

-Chega... Vamos agora, eu quero voltar logo para cá.

Minha mãe puxa meu pai, e vai em direção aos elevadores muito brava. Me olha e pisca para mim, como se dissesse "Você fez o certo!".

Eu não quero e não vou impedi-lo de ver ela, sei que a ama, e minha mãe parece não se incomodar com isso, o que me agrada.

Vou ao quarto onde Vick dorme.

-Minha pequena acorda.... Você precisa voltar.... Precisa ver a confusão que está aqui.

************************************

Pv. Vick

Tudo que eu escuto são apenas sussuros mal compreendidos.... Palavras das quais, não fazem sentindo algum... Eu tento me mexer... Mas meu corpo não me obedece.. Meus esforços são apenas... Esforços... Tentativas falhas... Do impossível.....

Estas vozes me soam familiares... Mas não sei quem são estas pessoas... Não sei onde estou... Não sei como vim parar aqui.... Porque eu estou aqui... Sozinha na escuridão que me rodeia....

Eu quero levantar... Abrir meus olhos... Mas meu corpo... Não quer...

Eu não tenho controle sobre mim....

Tinha que ser você?Onde histórias criam vida. Descubra agora