Obs: Cap hot ❤
Dedicado a todos que votam, e você também que não vota, por que aqui todos são amados...
Faça alguém feliz... Vote⭐⭐⭐
Se deliciem...
____________________________________________________________________________
PV. Diego.
Michelle?
-Oi meu amor. -diz toda melosa.
O que ela está fazendo aqui?
Michelle usava um vestido, que não cobria absolutamente nada, parece uma saia com um blusa preza no pescoço de um vermelho extremamente chamativo, suas curvas estavam marcadas.
-Quem permitiu sua entrada? -pergunto surpreso. Pedi a Rick para proibir sua entrada.
-Como assim? -parece não acreditar no que eu pergunto!
-O que você está fazendo aqui? -pergunto de novo.Até parece que não entendeu, que eu não a quero por perto mais...
-Eu vim me divertir com todo mundo aqui. -diz e aponta em volta.
O divertir dela, é encher a minha paciência, à que já não tenho por sinal. Coloca as mãos em meu pescoço, me perdendo a ela, se aproxima de mim muito rápido, está a milímetros de mim. Em questão de segundos me solto dela. A pego pelo braço, as pessoas ao redor não se importam provavelmente porque acham que estamos em uma DR e outra Michelle não é relutante, tiro ela dali pelos fundos.
-O que você pensa que está fazendo? -me questiona.
-Vai embora! -mando, quando já estamos do lado de fora da boate.Ela bate os pés, o barulho de seus saltos me irrita. Eu ainda tenho que aturar chiliques de mulher grudenta.
-Não! -cruza os braços.
-Eu não estou pedindo, estou mandando.Ficamos cara à cara.
-NÃO. -grita. Seguro em seus braços com força sei que vai ficar a marca, mas ela não se importa sempre gostou de levar uns tapas e ficar marcada.
-Michelle para de dar chiliques, vai logo.
-Eu não dou chiliques Diego. -diz já muito brava. Ela se solta de mim.Minha paciência está se esgotando...
-Diego eu vim aqui só para ver você, custa me dar atenção? -fala, Michelle carente?
É só o que me faltava!
Além de grudenta é carente!-Eu não te quero mais, entenda de uma vez! -tentei me manter calmo.
Vamos combinar que é meio impossível.
-Por que Diego, por que vai me trocar por ela? -a mesma pergunta de novo?
Por que mulher não aceita de uma vez um fora? O que tem de mais? É só um fora. É só um "NÃO"!
-Porque vai me trocar por aquela pirralha mimada, o que ela tem que eu não tenho? Aposto que nem foder direito ela sabe! -diz muito brava.
O mesmo assunto de novo? Por que mulher tem a necessidade de ficar repetindo acha que somos burros?
-Eu não quero ficar com você, não vou ficar com ela também! -talvez.
-Por que? Porque não fica comigo, por que não me faz sua de novo? -diz vejo prazer em seus olhos. Um fio de esperança resta neles.
-Eu não quero mas, e ponto! Já avisei para não me procurar, não me faça repetir. -minha braveza aumenta.
-Me dá um motivo! -diz muito brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser você?
Mystery / ThrillerSinopse! Queria convidar você a ler a minha primeira história... "Tinha que ser você" e uma história divertida e com muitos mistérios a serem descobertos!!! uma história de amor! com um grande segredo... espero que gostem. Diego é um empresário bem...