Capítulo 21

257 32 20
                                    

Dedicado as minhas lindas ❤
Se delicie✌

______________________________________________________________________________

PV.Vick

Depois do belo soco que o Diego deu nele, fiquei até sem fala.
Eu não sei o que deu em mim, mas quando eu escutei ele dizer para pararmos de negar, foi uma coisa inexplicável. Eu simplesmente não sei o que dizer... Eu precisava dele, e foi ótimo saber que precisava de mim.
Depois da proposta que ele me fez, as palavras de Ella ficaram rodando na minha cabeça...

Eu tinha tomando uma decisão. Vou me divertir... Vou para de me esconder e ter medo...
Vou voltar a ser quem eu escondi por medo. A diversão seria minha melhor arma.

A nossa noite foi... Incrível... eu tive a sensação de me sentir preenchida de novo... Ele foi perfeito, foi devagar mas rápido, foi bom mas ruim. Ruim por que eu teria que me acostumar a ficar sem...

O que seria difícil, mas nada que eu não possa controlar.

Depois de uma noite de puro prazer. Eu acordei com beijos molhados em meu corpo, me arrepiei. Sua cara quando perguntei lembra do que, foi de puro espanto..
Fiquei olhando para ele, e ele não mexe um músculo se quer mal respira.
Minha cabeça ta doendo!

Ressaca!

-De ontem! -disse, com "medo" da resposta.

-Ontem? O que aconteceu ontem? -perguntei.

Ele estava paralisado, em total espanto. Eu não aguentei comecei a rir, ele não conseguiu entender. Soltei o lençol. Eu não parava de rir, minha barriga doía de tanto rir, eu gargalhava.
Ele me olha e eu continuei rindo.

-Não teve graça. -percebe a brincadeira.

-Teve sim, você tinha que ver sua cara.

Continuei rindo, ele não aguentou começou a rir também, foi hilário. Eu me sentia tão bem por sorrir, a sensação de liberdade me preenchia.

Eu estava nua e não me importava com isso, não tinha nada ali que ele não tivesse visto, bom pelo menos eu esperava.
Ele estava com uma calça de pijama que caia perfeitamente em seus quadris, seus ombros largos, nus para mim, e aquele sorriso.... Era O sorriso meu Deus que homem.
Em questão de segundos ele estava em cima de mim, me prendendo entre ele e o colchão.

-Gosto do seu sorriso. -disse de uma vez. Eu paralisei.

Eu olhava em seus olhos e eles brilhavam. Uma coisa estranha para mim.
Um brilho diferente, não era admiração era algo inexplicável, algo nunca visto por mim.
Ele veio me beijar, mas eu virei o rosto.

Aí você me pergunta porque?

Simples, não posso me apaixonar, foi só uma noite de pura saciedade e atração, nada mais, eu queria acreditar nisso. E era nisso que eu acreditaria.
Eu o empurrei e ele saiu de cima de mim, ele me olhava, parecia não entender.

Eu não quero me apegar a ele.. Foi só... Só uma noite...

-Por que? -me pergunta.

Olho ao redor e não acho minhas roupas. Droga de dor de cabeça.

-Cade minhas roupas? -pergunto.
Procuro ao redor, quem as tirou daqui?

-Nina as colocou para lavar... Por que não deixa eu ti beijar? -perguntou de uma vez. Ele estava sentado na ponta da cama de frente pra mim, me olhava atentamente.

-Olha foi bom para nos dois, mas é melhor não. -respondo já de pé.

-Por que Vick? -ele já estava próximo de mais de mim, zona de perigo.

Tinha que ser você?Onde histórias criam vida. Descubra agora