Capítulo 12

226 47 14
                                    

P.v Rafa (irmão da Vick)

Estava no meu quarto, distraído. Olho pela janela e vejo a Vick sair correndo, esbarra no segurança. À chamo mais não me escuta e sai correndo, entra no taxi, e me pergunto o que aconteceu...
A conheço bem, e se ela saiu correndo é porque quer ficar sozinha o que é novidade, darei este tempo à ela, mais amanhã pela manhã vou atrás.

*****

Acordo, checo meu celular e não tem uma mensagem ou ligação perdida da Vick, faço minha higiene matinal, e vou tomar café.
Provavelmente ela já deve ter voltado, não fica tanto tempo sem dar notícias.
Encontro todos a mesa, menos a Vick, o que é estranho ela já deveria ter chegado. Me sento à mesa.

O que está acontecendo?

-Cadê a Vick? -pergunto com normalidade.
-Ela está no quarto, achei que precisava descansar mais. -diz minha mãe.
Espera um momento, ela não está no quarto, saiu ontem...

Que merda está acontecendo.

Sai da mesa e vou em direção ao quarto dela, escuto meu pai falar alguma coisa que não dou a mínima.
Entro no quarto e está tudo normal, abro a porta do banheiro e o espelho está quebrado, tem sangue, muito sangue... Foi isso que fez com que ela saísse correndo, por que não me contou? Ela está machucada? Da onde veio tanto sangue?
Meu pai aparece atrás de mim sem entender nada, nos olhamos por alguns minutos e ele sabe que foi o maldito do Marcos quem fez isso, Vick tem um medo absoluto dele. Só pode ter sido ele.

Mas como? Que foi ele que mandou alguém fazer isso, eu não tenho dúvida mas quem?

Minha mãe e Ella aparecem, e colocam a mão na boca em um ato de desespero.

Maldito de merda.
-O que está acontecendo aqui? Cadê minha filha? -minha mãe se manifesta, já chorando.
-Calma meu amor, vamos achar ela! -meu pai tenta acalma-la.

Ella não diz nada está em estado de choque, Vick é sua melhor amiga e não é só ela que está preocupa com a Vick mais sim todos nós.

-Calma? Minha filha pode estar em perigo! -minha mãe responde já se irritando com a falta de notícia da Vick.
-Meu amor, eu vou encontrar ela nem que eu tenha que revirar está cidade inteira! -meu pai diz já com raiva.

O sentimento de culpa me preenche.

-Mas ela estava no quarto, como ela saiu sem ser notada? -pai pergunta já se acalmando e tentando colocar tudo em ordem .
Saímos do banheiro, e ficamos no quarto dela.

Deixei ela ir embora sozinha, me sinto culpado por ter feito isso, mas agora já não posso voltar atrás tenho que encontrar a minha pequena que deve estar sozinha e triste, e perguntar a ela o que realmente aconteceu.

-Pai eu à vi sair, pensei em deixar ela um pouco sozinha, depois de tudo que aconteceu, mas achei que ela voltaria antes do café da manhã. Afinal Marcos não deu mais as caras. -falo e vejo todos olharem para mim com uma cara de "Por que fez isso? ".

-Como assim você viu ela sair e não fez nada para impedir? -ele diz com raiva, está soltando fogo pelas ventas.
-Eu à vi pela janela do meu quarto e até à chamei, mas ela não me escutou, pensei que não teria problema.
-Meu filho você não teve culpa, fez o que achou melhor, nós vamos achar ela. -minha mãe diz tentando me confortar.
Mas me culpo deveria ter impedido. Seria o certo a se fazer.
-Você não teve culpa Rafa, fez isso pensando no bem dela, não se culpe. -Ella que estava calada falou o que fez eu me sentir um pouco melhor, já que conhecemos bem ela.
-BRENOOOOO..... VEM AQUI AGORA. -meu pai grita fazendo todos no quarto se assustarem.
Logo Breno aparece e com a respiração irregular pois tenho certeza que ele correu quando meu pai chamou.
-Quero que você encontre a Vick, pelo que sei ela saiu ontem e não chegou até agora, descubra a onde ela está. - diz para ele com uma cara de "Cadê minha filha?".

Tinha que ser você?Onde histórias criam vida. Descubra agora