Capítulo dedicado a todos que votam!
____________________________________________________________________________
PV. Vick
Tinha um monte de flores, é um lugar lindo um jardim com lírios, girassóis rosas e muitas outras flores das quais não sei o nome agora.
Eu estava feliz, correndo entre as flores, meus cabelos balançavam de acordo com o vento.
Eu corria, mas não erra de medo, um sorriso bobo estampado em meu rosto... Uma felicidade entranha...
Braços fortes me apertavam, mas não me machucavam, era como se quisesse ter a certeza de que eu estava ali.
Eu sorria e o beijava, com paixão, com desejo, não conseguia ver seu rosto, mas seus braços familiares, já me diziam quem era.
-Eu te amo. -escutei as palavras da quais, me fizeram sorrir feito boba as que geraram borboletas no estômago...
-Eu também. -sai correndo e ele vinha correndo atrás de mim.
-EU TE AMO MARRENTA! -gritava!
-EU TE AMO! -gritava, estávamos felizes e unidos.
Diego, correu atrás de mim, caímos no chão, ele me trouxe para seus braços, e ali ficamos sorrindo, feito dois idiotas... Até um barulho... trim... trim... trim...
....Droga de interfone!
Acordo percebendo, que tudo não passou de um sonho.Por que sonhei com ele? Que o amava? É cada coisa...
Isso não vai acontecer, eu amando? Não mesmo, não posso, é errado. Amar é burrice! Amar é só para os fracos! É só uma atração nada de mais, afinal como não me atrair por tudo aquilo? Mas não passa disso!
O interfone, não para de tocar, me pergunto por que Ella, ou Tetê não atenderam?
Não me aborreço um sorriso idiota cobre meu rosto, não sei o motivo. Talvez seria por que não recebi mas ameaças, Ella e Tetê estão comigo e todos estão bem. Tudo está como deveria estar!Levanto, e no meu criado mudo tem um bilhete, ao lado de um belo café da manhã, Tetê o fez tenho certeza.
Ainda é cedo, quem iria me acordar a essa hora? E porque não subiu ao invés de ligar?
Vick, fiquei com dó de te acordar, sei que estava sonhando com ele, espero que esse sonho envolva ele sem roupa! Sai para fazer compras, preciso de roupas novas!
Obs: Tetê foi ao mercado e vai demorar, aproveite. Bj Ella.
Só a minha amiga, mesmo.
Quer dizer que estou sozinha!Escuto a porta ser aberta, e depois escuto um barulho de porta batendo, alguém está bravo.
Quem teria a chave do meu apartamento?
Vou até a sala de roupão, e dou de cara com dois homens furiosos por sinal. Acho que alguém acordou de mal humor.
-Oi. –estou feliz, acordei bem.Estou de bom humor, bom humor? É isso!
-Oi? Você vem me dizer "oi" assim? Quero explicações! –joga o jornal em cima da mesa de cento na sala.
Quer que eu diga "oi" como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser você?
Mystery / ThrillerSinopse! Queria convidar você a ler a minha primeira história... "Tinha que ser você" e uma história divertida e com muitos mistérios a serem descobertos!!! uma história de amor! com um grande segredo... espero que gostem. Diego é um empresário bem...