Capítulo 05

847 32 0
                                    

Tinha uma gravação de figuração externa às duas horas e já tava muito atrasada, esse trabalhinhos no meio da semana, principalmente dessa semana, que eram as provas finais do semestre, normalmente me deixavam muito ocupada, mas até que agradeci por ter essa distração, não queria mais pensar num certo carinha que tava tirando a minha concentração esses dias, passei o final de semana aguardando um telefonema que nem me foi prometido nem nada, eu que fui idiota e viajei.
Quando a gente cria expectativas nos outros quem se lasca é só a gente mesmo, já era pra eu ter aprendido essa lição, mas parece que meus miolos fritaram depois de ter conhecido o Rafa.
A gravação demorou um pouco mais do que o previsto e saí de lá pouco depois das 18 hs, estava no caminho de casa quando meu telefone toca, um número desconhecido, distraída atendi:
- Alô...
- Oi Talita, é o Rafael...- respondeu a voz que esperei o final de semana todo... como se ñ tivesse irritada com ele respondi.
-Ah, oi - percebendo a frieza na voz Rafa continua:
- Então liguei pra saber se você topa sair pra jantar hoje...
- Uhm, essa semana tá complicada pra mim, tô um pouco sem tempo - e sem vontade de ver a sua cara, completei em pensamento, sem dá maiores detalhes do pq da recusa.
- Entendo... eu te ligo então qualquer hora, p gente combinar qualquer coisa.
- Ok, pode ser, beijo. - disse desligando o telefone...ai que idiota, pq mandei beijo? "Qualquer hora, qualquer coisa" quem esse cara pensa que é? Pisando duro apertei o passo e fui pra casa.
-
Rafael fica olhando pro telefone que foi desligado na sua cara, não entendendo o motivo da frieza. Desde sexta feira estava numa irritação grande, duas funcionárias desistiram do trabalho, e ele teve que correr p contratar novas e fazer o treinamento, hoje que teve tempo de ligar pra Talita, e ela parecia desinteressada, batendo no volante disse:
- Que merda!
Na manhã seguinte depois de passar no restaurante, Rafa deu uma passada na agência a procura de Marcos, ele tava ajudando na divulgação do bistrô e foi checar pela última vez a lista de convidados.
Depois de resolver tudo estava indo na direção do estacionamento quando avistou Talita conversando com dois rapazes a uma certa distância, ela tava maravilhosa numa camiseta regata, shorts jeans, o que deixavam suas longas pernas a mostra, Rafael já tinha outra parte pra incluir nas suas preferencias sobre aquela mulher, além do cabelo e da boca, ficou esperando eles se despedirem, o que aliás lhe causou uma certa irritação a intimidade que eles tinham com ela na hora dos abraços, mas enfim, ela veio caminhando e logo o avistou encostado no carro de braços e pernas cruzadas.

✈Onde histórias criam vida. Descubra agora