Capítulo 07

843 35 0
                                    

Talita no caminho de casa se perguntou pq estava tão passiva, aceitando tudo que Rafael falava. Ainda tava com as palavras " se conhecer melhor" ecoando na cabeça, não estava bem certa se queria conhecer melhor alguém ainda...mas também isso não quer dizer que ele tinha proposto casamento, não tava entendendo pq de tanta neura em relação a começar um lance com alguém, já tinha tido outros rolos e não tinha tido tanta confusão de sentimentos...Talvez seu subconsciente a tivesse alertando pra algo. Resolvendo que não ia criar nenhuma expectativa voltou a realidade quando ele entrou na sua rua.
Saindo do carro, Rafael veio para o meu lado.
- Obrigada pelo almoço, foi mto agradavel.
- Eu que agradeço a companhia, quem sabe a gente não saia mais vezes - disse ele se aproximando e me beijando no rosto.
Eu já tava exausta de imaginar como seria beijar esse homem lindo e virei o rosto.
Vi que ele abriu o olho e me encarou, antes de tomar toda a iniciativa do beijo, me encostando no carro e me abraçando mais forte.
Literalmente perdir o fôlego, minhas pernas ficaram bambas, e me agarrei nele, tanto pra senti-lo bem perto quanto pra me apoiar... foi gostoso, tímido, mas intenso, Rafael afroxou o abraço e ficou me dando beijinhos no rosto e disse.
- Você é demais! - e continuou me beijando no pescoço.
Um carro buzinou quando passou e despertei do meu estado de luxúria, sim, queria sentir o corpo dele junto do meu naquele momento, estava totalmente entregue com poucos beijos, e pelo o q pude sentir, Rafael tambem estava excitado.
Me afastando um pouco, respirei e respondi.
- Você também, até que não beija mal - disse sorrindo.
- Eu tenho que ir, ainda vou sair p trabalhar...
- Que horas vc termina? - Ele sabia que eu tinha a outra parte da externa pra gravar.
- Não tenho hora hoje.
- Então posso te ligar amanhã pra gente marcar de se ver?
Não tinha como negar que eu queria mais com esse cara, sem pestanejar disse:
- Claro - respondi e me aproximei pra dar um selinho, mas ele me segurou pela nuca e me deu outro beijo que me deixou aérea ainda por umas horas depois.
Fui duas vezes chamada atenção na gravação, estava sem concentração em nada, exausta do dia e das emoções, cheguei em casa e dormir de maquiagem e tudo.

✈Onde histórias criam vida. Descubra agora