Capítulo 4

475 20 0
                                    

-Sim?!
-Josh és tu?!
- Não é. Enganou se de número!
-Ohh desculpe.
Que esquisito era um inglês. Mas porque ele ligou para um número português isso é estúpido. Já estou farta de estar aqui sem fazer nada o que enerva, eu só queria estar no meu quarto ou na minha sala a ouvir música ou um filme altamente mesmo se já tinha visto.
Eu estou agora a pensar como a minha avó morreu, agora vão começar os problemas na minha família, sim a minha família é gananciosa só querem saber de dinheiro, mas uma coisa que é altamente é que vou poder ir para a minha casa nova.
Com esses pensamentos rapidamente adormeci.

Brooklyn
Quando desliguei o meu telemóvel só pensava naquela voz, o seu inglês era perfeito e tinha um sotaque notável porque é que não perguntei o nome dela, acho que aí fui mesmo burro. Estava sempre pensar naquela voz até que eu sinto uma coisa gelada da cabeça até os pés.
-A sério Styles!? Eu ainda te vou apanhar!!
-Eu não tinha culpa eu perguntei várias coisas, chamei te e tu nada portanto....
-Mas agora conta aqui a nós, 1D. Porquê estas assim desde naquela chamada.
-Eu conto mas vocês não vão gozar comigo nem nada certo?!
-Sim.
Responderam todos em coro mas eu já sabia que aqueles quatro estupidos iriam gozar comigo se eu contasse tudo, portanto tive a organizar mentalmente aquilo o que se passava e tudo no final parecia me um alívio por contar isso tudo e o que me suprendeu me foi que eles olhavam para mim com uns sorrisos o que iria acontecer.
-O que é?
................

Beijos comentam e curtam e divulguem esta história e também se vocês quiserem podem dar me ideias e propor me capas e tudo.
M.M

My story||Brooklyn BeckhamOnde histórias criam vida. Descubra agora