Capítulo 7

390 24 2
                                    

Brooklyn

O que é o amor??
Sim sei o que é o amor é quando duas pessoas gostam de um do outro e dizem todos os dias ou quase "Amo-te".
Apetecia-me ligar-lhe falar com ela horas e horas.
Num abrir e fechar os olhos já tinha o meu telemóvel nas mãos e a chamar para ela.
Acordo dos pensamentos quando uma voz rouca atende.

-Olá! Eu sou o Brooklyn, aquele que te telefonou estes dias.
-Ah. Olá eu sou a Sophia. E sim eu lembro-te.
-Eu sei que parece estúpido, mas eu fui mesmo burro porque não te perguntei o teu nome nem nada disso.
-Não acho estúpido até acho querido.
-Posso te contar uma coisa.
-Sim. Mas é alguma coisa de má?!?

Ohh. Tão querida, quem me dera que ela fosse a tal rapariga. Porra estou mesmo apanhado.

-BROOKLYN!!!!!
-Ahh. Diz!!
-Tu disseste que querias contar-me uma coisa.
-Sim. Sou gay.

Oh meu deus eu não acredito que acabei dizer isto. Ohh o riso dela é tão engraçado. Ela respirou fundo duas vezes e falou.

-Ok. Eu não acredito nisso. Porque primeiro disseste logo no início que tinhas sido burro porque não me perguntas te nada a mim. E segundo acho que os gays jogam na mesma linha do que a minha.
-Pois...como não pensei nisso. Mas tens razão não era isso que te queria contar-te.
-Então o que é? !
-Mas não te passas.?!
-Não diz estou curiosa.
-Eu sou o Brooklyn Beckham.

Eu só ouvi ela a fazer um som mesmo estranho.

-Beckham???
-Sim.
-A sério?
-Sim.
-Mmm... Okk. ..Por acaso gostava sempre de te conhecer.
-A sério? ?
-Sim.

Falamos durante horas e horas. Quando ouvi um bocejo por parte dela eu mandei ela dormi.
Desliguei o telemóvel e adicionei o contacto como "Babe ". E como sempre estive observado por 8 olhos. Eu estava a falar com a Sophia enquanto eles estavam a jogar, suspirei e contei tudo a eles e contei que quando eu disse quem era ela cuspiu a água que estava a beber. E contei a minha ideia a eles.

Olá voltei...
Mas 100 visualizações da história
Novo capítulo sabem o que tem a fazer.... comentam, curtam, e partilham.
Beijos M.M.

My story||Brooklyn BeckhamOnde histórias criam vida. Descubra agora