Brooklyn
Quando estamos apaixonados nós fazemos de tudo- protegemos, estamos nos momentos que precisamos e apoiamos. E é por isso que estou aqui neste momento a guia-la para um parque onde tem a prenda dela.
Estou nervoso, como sempre, mas, hoje é um dia importante.
Será que ela irá gostar?! Ou vai negar?!
Chegamos! Agora estou nervoso, estou a suar.-Brooklyn, já chegamos?!
-Sim.
-Está tudo bem?!
-Sim.
Retiro-lhe a venda e só olho para ela para ver a sua reação.
À sua frente encontra se um enorme coração de pétalas vermelhas e velas e no seu centro "Queres namorar comigo? BB"
Ela olha para mim a chorar.-Sim, quero muito.
Olho para ela surpreendido. Vou até à sua beira e beijo-a como se não houvesse amanhã.
-Amo-te.
Após desta alegria fomos para o hotel , amanhã ia ser o nosso almoço oficial de sermos namorados.
Neste momento encontramos no hotel, a Sophia está aqui com a minha camisola branca, no meu peito a vermos "Ridiculousness", eu nem estou atento a isso só estou a olhar para ela vendo-a a rir a partir das cenas.-Brooklyn?
-Mmmm...
-O que se passa?!
-Nada, porque?!
-Nada estas ai a olhar sem pestanejar.
-Não posso olhar para a minha namorada.
-Podes e deves. Que eu também vou olhar para o meu amor.
Sento a no meu colo e beijo-a.
Como é tão bem dizer "a minha namorada " isso é a melhor coisa que se pode dizer.
Quando paro de pensar reparo que a minha bebé está a dormir. Pego no telemóvel dela e desbloqueio e tiro uma selfie no snapchat dela com a descrição "Boa noite!!".
Ponho os meus braços a volta da cintura dela e pouso a minha cabeça no seu ombro e adormeço com um sorriso.Beijos.
Voltei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My story||Brooklyn Beckham
Teen FictionUma rapariga de 13 anos prestes a fazer 14 vai conhecer uma pessoa conhecida por todo o lado, com as pessoas a roerem se de inveja por dentro será que o amor será forte e incapaz de fazer loucuras?! Será que ela aguentará??