Capítulo 18

165 10 1
                                    

Sophia

Acordo com um peso em cima de mim reparo que é Brooklyn ao olhar para ele lembro -me a noite de ontem, que foi fantástica.

Num momento para o outro começo a fazer carinhos a ele na sua bochecha corada e a espalhar beijos pela sua cara toda.

-AHH!!!

-Bom dia!!! Eu amava acordar assim todos os dias.

-Então tens aproveitar estes dias que estamos juntos antes tu ir.- digo um pouco triste.

Arrepia-me saber que menos de 2 semanas ele vai-se embora e eu fico aqui para começar a escola, aqui em Paris.

-Ei... olha para mim. Não ficas assim eu detesto quando te vejo assim. Porquê estás assim??

-Daqui a pouco vamos separarmos, tu vais voltar para a tua casa e eu vou ficar aqui. Eu sei que temos Skype e isso tudo mas tu sabes a mesma coisa e eu tenho medo de te perder.

-Ohh bebé...-puxando para o seu colo-vamos aproveitar este tempo que temos os dois juntos e depois vemos o que vai acontecer. Ok?! E tu não vais me perder, eu sou SÓ teu.

Tivemos os dois abraçados na cama até ao momento que o meu telemóvel toca com muito protestos do Brooklyn consegui dos braços dele e foi atender, depois de 1 hora a falar com uma amiga minha foi para a beira dele encontrava-se outra vez a dormir, repito outra vez o ato que fiz.

Vestimos e fomos almoçar/lanchar só para a minha tristeza tinha paparazzi à frente do hotel. 

Detesto paparazzi!!! A seguir de conseguir ir para o restaurante, lá o Brooklyn chamou o seus seguranças, ele fazia de tudo para me distrair bem conseguiu toda a gente olhava para ele mas ele não queria saber só queria me ver feliz.

À tarde andamos nas ruas e a ver a roupa para o Ano Novo Brooklyn fez questão de parar para comprar a nossa roupa. O meu vestido era justo branco com um decote atrás em V com uns saltos dourados e uma pochete a condizer e Brooklyn um fato preto com o blazer com um pormenor de couro, uma camisa branca e a sua gravata branca e preta.

Senti o Brooklyn a parar a frente de uma loja de lingerie.

-Brooklyn porque paramos?!

-Vamos a esta loja.

-Estás a gozar!? Agora utilizas lingerie de mulher!!

-Eu não mas tu sim.

-Não, nem pensas que eu vou comprar lingerie contigo! Esquece!

-Porque?! Vá lá!! Por favor!! Só uma vez.

Ele olha me um uma cara um beicinho, não pude evitar.

-Também. Só hoje.

-Mmmm....Obrigada bebé, vamos lá!!

-Mas antes deixa-me dizer varias coisas: entras eu escolho podes dar a tua opinião e espero que tu não ponhas o teu outro lado que eu sei quando eu mostrar lingerie quando eu vestir. Prometes?!

-Prometo.

Onde é que foi meter me?! Alguém que me de boa sorte.



Ola!!

Tudo bem?! Voltei!! Agora que estou em ferias vou por mais capítulos.

Bjs




My story||Brooklyn BeckhamOnde histórias criam vida. Descubra agora