Capítulo 5

432 22 0
                                    

- uma pergunta!
- Diz Liam.
- Perguntas te o nome dela?!
-Não. E sim fui burro por não perguntar o nome dela, não preciso nenhum raspanete Liam.
-O nosso pequenino está apaixonado por a voz dela!!!
- Porquê é que decidi vir convosco na tour.
- Tu adora nos!!! Abraço de grupo!!!!
E vieram para cima de mim, eles são tão estupidos mas eles serão para sempre melhores amigos e conselheiros. Paul chamou-os e eles foram atuar quando eles entraram todas as fãs começaram a gritar. Espero que a rapariga que ,não sai da minha cabeça, gosta de mim só por causa do meu dinheiro, que nem é meu....
Na segunda parte eles olhavam me muito eles estão a tramar alguma coisa, meu dito meu feito.
- Não sei se muita gente sabe que temos alguém connosco nesta tour.-Diz Louis.
-Pois é.
-Quem será?!
-Quem sabe?!
-BROOKLYN!!!!!!!!
E todas as fãs gritaram o meu nome constantemente para eu ir ter com eles. Lá fui ter com eles pois eu sabia se eu não fosse eles iriam obrigar me a ir ao pegar me.

Sophia
Estou farta de estar aqui no hospital sem nada mas tenho aqui o meu PC portanto vou ligar o PC.
Chamei uma enfermeira para poder dar o meu PC e ligar a uma ficha.
Abro o PC e abro as páginas do Facebook, instagram e do Twitter e algum chama me a atenção no Twitter.
Era o site para ver o concerto dos One Direction, e como nas outras páginas nunca tem nada para fazer decidi ver.
-BROOKLYN!!!!
-Este rapazito aqui à nossa beira, ficou apaixonado por uma voz de uma rapariga.
-DE UM TELEFONEMA!!!!!!!!!
Depois disso desliguei me completamente....será que aquele telefonema era ele?!?!


Será o que vocês acham? !
Consegui publicar hoje.
M.M

My story||Brooklyn BeckhamOnde histórias criam vida. Descubra agora