Ora bem..... eu amava que tudo fosse diferente, mas não é porque tudo acontece com um motivo mesmo se for o mais estupido.
Neste preciso momento estou na escola, pela primeira vez na minha vida estou na escola antes das 8 horas por isso preciso de um presente, mas não acordei cedo para receber uma prenda mas sim porque a Soph faz anos hoje e portanto é par lhe desejar os parabéns.
-Ela ainda demora? Não é por nada mas depois eu tenho de fazer aquilo da radio enquanto vocês em aulas.
-Calma Sophia, hoje é FRIDAY, portanto relax.
-Esta bem, já não esta aqui quem falou.
Nestas ultimas semanas aconteceu muita coisa, tal como, nós as 5, com o apoio da radio da escola, nós cantamos nos intervalos, um dia cada uma, e às sextas sou eu que vou para a radio, para cantar como elas, mas eu falo de outras coisas, tipo fofocas, o que se passa na escola, e também canto, podemos dizer que eu tenho uma grande responsabilidade.
-Sophia, vem aí ela.
-Bom dia.- disse Soph
Logo que chegou à nossa beira fizemos de conta que não sabíamos nada quando faltava 5 minutos para tocar começamos a cantar os parabéns, com o cupcake que compramos na padaria, ou seja, eu comprei.
-PARABÉNS!!!- gritamos no final.
-Oww, obrigada meus amores mas não era preciso.
Tocou e cada uma foi para os seus sítios, ou seja, elas foram para a sala e eu para a radio organizar as coisas e saber os pedidos de musicas que eu tinha para cantar algumas.
-Até logo, menina Preocupada e Stressada.
-Xau. Boas aulas.
-Que sorte tua. Xau.
Quando cheguei à radio, sentei-me na minha linda e especial cadeira, só que não, peguei no meu pc liguei tudo o que tinha para ligar e estava a ver os pedidos de musica, quando a secretaria do Diretor entra de rompante.
-Bom dia.
-Bom dia menina. O Diretor pediu para anunciar este comunicado para toda a gente e para a menina reunir-se depois.
-É preciso levar as coisas?
-Não.
-Ok.
Peguei nos headphones e liguei o micro e comecei:
-Bom dia!!! Desculpem por interromper as vossas aulas mas o Diretor quer fazer um comunicado no auditório daqui a 5 minutos. É só por agora.
Desliguei tudo e foi caminhando pelo longo corredor da escola, quando vejo as minhas 4 tolas a correr para mim.
-Sabes sobre o que é?
-Não, não sei de nada.
.........
-Caros, alunos estamos aqui reunimos para eu vos avisar que hoje é o último dia de aulas.
Toda a gente começou a gritar.
-Como eu estava a dizer, hoje vão ficar de ferias por motivos, que eu vou dizer hoje e agora, a escola vai sofrer algumas alterações para todos os cursos, aulas, salas, cantina, maquinas e principalmente o radio, portanto, quando chegarem a escola vai estar toda remodelada.
Nós as 4 começamos a gritar e também aqueles que também trabalhavam lá.
-HAHA, e os cacifos também irão sofrer alterações, mas as pessoas têm de tirar as coisas do cacifo, mas as pessoas que tem cacifos quando chegarem aqui vão ter os seus cacifos. E a escola só começa daqui a 1 mês, portanto aproveitam bem este dia. E para tirarem as coisas do cacifo vão à papelaria pedir caixas. Quem esta na radio já pode fazer isto enquanto vocês vão para as aulas mesmo se falta 10 minutos para acabar a vossa primeira aula.
....
VOLTEI
Comentem, partilhem, gostem.
Façam aquilo que vocês quiserem.
M.M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My story||Brooklyn Beckham
Teen FictionUma rapariga de 13 anos prestes a fazer 14 vai conhecer uma pessoa conhecida por todo o lado, com as pessoas a roerem se de inveja por dentro será que o amor será forte e incapaz de fazer loucuras?! Será que ela aguentará??