Capítulo 11

296 20 2
                                    

Há um dia e meio que a Sophia está aqui connosco.E isso quer dizer que está a passar muito rápido, o que aconteceu neste dia e meio, o que aconteceu???

Nós beijamos hoje e agora estou sentado no chão com a Sophia no seu apartamento novo, estamos a ver um filme, eu não estou com atenção ao filme mas sim a pessoa que eu amo.

Acordo dos meus pensamentos quando sinto a ser depositados beijos pela minha cara e aproveito de estar desprevenido para quando a Sophia dar um leve beijo nos meus lábios dou-lhe um beijo, e foi isso que aconteceu. A seguir dou-lhe um no pescoço e mordo-o.

-Mmmm

-Amo-te.

-Amo-te tanto,desde do teu cabelo até aos teus pés fedorentos.

-Ai é.

-Sim.

-Então vamos ver se é isso que tu pensas.

Viro-nos e faço um ataque de cocegas.

-Tens dizer....O Brooklyn é sexy, lindo E beijo bem.

-Não.

-Não queres dizer só piora a situação.

-Ok eu digo. O Brooklyn é sexy, lindo e....

A seguir beija-me e trinco o seu lábio inferior e ouço ela a gemer quando as nossas bocas estão coladas.

-Desculpa-te desiludir-te mas vamos acabar arrumar o meu apartamento se faz favor.

E faz um beicinho tão fofo.

-Também vamos fazer mas quanto arrumas umas coisas vou pedir ao Jeff buscar o nosso jantar posso convidar os One Direction jantar aqui???

-Sim podem ser trazerem sumos e sobremesa.

-Ok.

Ela levanta e dou um estalo no rabo. Ela vira para trás e eu levanto os meus braços em rendição.

Pedi para ao Jeff para buscar alguma coisa para jantar enquanto eu ligava aos rapazes para irem lá jantar e trazer sumos e sobremesas o Niall disse logo que sim.

Vou ter com a Sophia arrumamos o quarto dela.

Voltei
Gostaram???

Beijocas
M.M

My story||Brooklyn BeckhamOnde histórias criam vida. Descubra agora