Capítulo 12

280 18 0
                                    

Já passou uma semana que estou aqui, quer dizer que hoje é o ultimo dia que estou com o Brooklyn e com os rapazes dos One Direction.

Aqui estou no meu apartamento arrumado à espera dos rapazes para ir ao Parque Astérix E Obélix.

Vou à porta quando ouço o som característico que o Brooklyn inventou para lhe abrir a porta.

Deparo-me com eles bem vestidos, só que nao, cumprimentei todos menos o Brooklyn pois ele tem ser o ultimo , que ideia parvo mas bem.

-Vamos.-perguntou o meu loirinho.

-Voi só buscar a minha mochila.-fui busca-lá e oao meu telemovel.-Podemos ir.

-Let's go.-gritaram eles em coro.

-Como voces podem ter tanta energia logo de manha,l ainda so sao 8 horas da manha.

-Temos poderes magicos.

- Entao têm poderes magicos para me pegar ao colo ate aao carro.

-Sim.- disse o Brooklyn pegando-me ao colo e solto um grito.

- Um grito mesmo à menina.- disse o Boo Bear.

-Claro eu sou uma rapariga.

- Pois.

-Estas confortável??-sussurrou-me ao ouvido.

-Por acaso sim.-digo-lhe com um sorriso.

Mas esse sorriso desaparece quando há dezenas de jornalistas na porta do meu prédio, deparo-me com essa imagem quando as portas do elevador abrem.

-Mas acabou rápido.-Digo-lhe apontando para lá para fora.

-Pois. Eu não trouxe o meu casaco de capucho para tu vestires, mas espera.

Reparei que ele estava a ir para a beira do Louis, estavam a falar entre dois e sempre a olharem para mim é o Louis retirou o seu casaco e deu o casaco ao Brooklyn para me dar.

-Obrigada Boo Bear.

-De nada.

Quando estávamos na carrinha estávamos a falar com todos os rapazes a contar anedotas e isso...

Quando estávamos no parque participamos em todas as atividades no meio de brincadeiras quer dizer um pegava-me ao colo e passava por todos a acabar no Brooklyn.

Almoçamos no meio de alegria, eu anedotas e no meio de engasgos principalmente o Harry, Niall e o Louis.

Este dia foi fantástico, chegamos agora no meu apartamento os rapazes vão embora amanhã à tarde e vamos passar a manhã com eles, não só que eles vão embora mas como eu vou para a casa dos meus primos.

-Até amanhã rapazes.- dei dois beijos e um abraço a cada um menos ao Brooklyn e ele repetiu o meu gestor mas dando um abraço a homem.

No elevador eu ia abraçada a ele. Quando chegamos cada um foi tomar banho e ele deu-me uma camisola dele que tinha trazido para mim.

-Adoro quando tu ficas com a minha camisola. Sabias?

-Não mas vou querer ouvir sempre isso.

-Amo-te.

-Amo-te.

Adormecemos em concha. Vou ter tantas saudades dele e dos rapazes mas mais dele.


Beijos
M.M

My story||Brooklyn BeckhamOnde histórias criam vida. Descubra agora