Capítulo 19

175 11 0
                                    

Depois de experimental a lingerie toda e que foi ele que escolheu tudo, escolhi algumas para ir pagar mas ele foi mais rápido e pegou em todas, sim em todas, e foi pagar.

Eu ainda me lembro bem desse dia, até hoje não fizemos muita coisa só tivemos os dois juntos e a tomar conta dos seus irmãos, era tão fofo, eu e os seus irmãos preparamos uma partida nós rimos tanto que parecia que tínhamos de ir ao hospital por doer a barriga de tanto rir.

Acordo dos pensamentos quando sinto alguém a depositar beijos no meu pescoço.

-Em pensas bebé?!

-Em nesta semana...como correu rápido esta semana, os melhores momentos ,tal como , a partida que nós te pregamos.

-Ahh.. que piada!!!

-Para ti não teve mas para mim.

Logo sinto um ataque de cócegas, eu ria-me, ele também, eu gritava...logo, paramos ficamos cara a cara com as nossas respirações descontroladas, só sinto os lábios a encostar aos meus e pedir permissão para a sua língua entrar na minha boca para explora-la.

Paramos quando ficamos sem ar. Ficamos a olhar um para o outro e ele beija a minha testa.

-Vou ter tantas saudades tuas.

-Eu também, meu amor.

Eu vibrei quando ele me chamou "meu amor", vou ter tantas saudades dele, quando ele partir, no outro dia começa as aulas eu queria que nunca acabasse estes momentos que passei com ele, eu amo-o tanto.

Fomos almoçar/lanchar e a seguir ouvimos música e dançamos para aliviar aquele momento.

Preparamos e fomos indo ter com os pais dele para festejarmos, jantamos, bebemos, faltava 10 segundos.

-10

-9

-8

-7

-6

-5

-4

-3

-2

-1

-0

-FELIZ ANO NOVO!!!

Beijamos e separamos quando ouvimos o barulho do champagne, David serviu-nos.

-Temos de aproveitar estes dias, também bebé?!

-Sim, amo-te bebé.

-Amo-te.



Voltei.

Desejo-vos um bom ano 2016, fazem/ escolham bem os vossos desejos e entram com os 2 pés para não caírem.

 Quero agradecer-vos a todos por lerem a minha historia.

Muita obrigada.

Bom ano.

Bjs

M.M.



My story||Brooklyn BeckhamOnde histórias criam vida. Descubra agora