Hoje é Natal!!!! Já não vejo o Brooklyn à 2 dias, mas falamos só por SMS.
Combinamos que eu ia preparar me no meu apartamento e depois o motorista e alguns seguranças vêem buscar me.
Nestes 2 dias não aconteceu muita coisa só foi comprar a prenda do Brooklyn com a mãe e com os irmãos.
Mas também tenho uma preocupação na minha cabeça acho que os meus pais estão a esconder me alguma coisa, mas se calhar é só coisas na minha cabeça.
Espreguicei-me e levantei me pois tenho muita coisa para fazer, fui à cozinha comer e beber algo a cozinha antes de tomar o meu banho relaxante antes de me preparar e para logo.
Depois de comer e beber fui por a água aquecer e o gel de duche na água e por fim a minha playlist a tocar com o meu telemóvel à minha beira.
Tiro a minha roupa toda e entro na banheira arrepio me por causa de diferença de temperatura e tiro uma foto aos meus pés para por no snapchat e no instagram:"Relaxing day."
Tomo um belo banho e saio continuando a ouvir música limpo me e visto o meu robe e tiro a toalha da minha cabeça e ponho nas redes sociais.
Vou para a cozinha e preparo a minha refeição: bife de Peru com batatas fritas e salada com coca cola.
Acabo de almoçar e lanchar e vou preparar me.
Ponho creme no corpo todo,visto a minha lingerie vermelha que o Brooklyn deu me visto a meia calça preta não opaca.
Faço uma make up natural e trato do meu cabelo: estico o meu cabelo e pego numa prancha própria para fazer ondas naturais, prendo o meu cabelo a frente e faço uma trança atrás.
Por fim visto o meu macacão vermelho de renda ponho todos os acessórios e perfume e calço as minhas botas de tacão e estou prontissima.
Já cheguei ao hotel e já cumprimentei toda a gente menos o Brooklyn pois ele não está cá.
Olá
Voltei o que será que Brooklyn irá fazer?!
Beijos
M.M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My story||Brooklyn Beckham
Teen FictionUma rapariga de 13 anos prestes a fazer 14 vai conhecer uma pessoa conhecida por todo o lado, com as pessoas a roerem se de inveja por dentro será que o amor será forte e incapaz de fazer loucuras?! Será que ela aguentará??