Capítulo 10

312 20 0
                                    

Viro-me para trás para ver aquela rapariga que estou perdidamente apaixonado. Logo, que a vejo pego nela ao colo e num segundo quase acabávamos por nos beijar, eu amava que isso acontecesse.

Ela desce do meu colo.

-Olá...

-Olá... parece que isto vai ser o nosso para sempre....

-Então, viste "A Culpa das Estrelas"??

-Não...só vi com os pais e com os meus irmãos, mas nada.

-Ahahahahahah...~

-Sabes uma coisa?!

-Não mas sei que tu vais dizer.

-A sério?!

-Não a brincar!!!- fazendo uma careta super fofa.

-Não mas agora a sério, tu és fofa e o teu riso é tão contagiante. És linda.

Ela cora com aquilo que lhe disse. E ela esconde-se no meu peito, quem não sabe a história toda as pessoas pensavam que nos éramos namorados.

-Menino Brooklyn é melhor nós irmos embora.

-Sim...claro. Sophia tens todas as malas?!

-Sim. Podemos ir quando vocês quiserem!!

-Ok. Então vamos.

E dei-lhe um beijo na testa e coloquei o meu braço por cima dos ombros dela, reparei que ela tinha um sorriso estampado na sua cara. Coloquei também mas logo desapareceu, fãs estavam lá.

-Vamos fazer uma coisa, vais por o meu casaco e por o capucho e a tua cara vai ficar tapada e a seguir vais colocar a tua cara junto ao meu peito para ninguém te ver, ok???

Ela acentiu, vestiu o meu casaco e fomos indo para a entrada. Quando saimos, fomos atingidos por vários flashes e muitas perguntas.

Senti que Sophia estremeceu e apertei mais como sinal que ela estava bem.

Voltei..
O que acharam?
Digam sugestões daquilo que poderá acontecer. Irei amar..

Beijos
M.M




My story||Brooklyn BeckhamOnde histórias criam vida. Descubra agora