Depois de arrumar o meu cacifo peguei nas 2 caixas e foi para a radio antes que tocasse.
Quando cheguei lá, reparei que tinha um novo pedido: Cover da musica- I Didn't Mean It da Aurea.
-John, tu sabes que é que mandou este pedido?!
-Não, não sei. Enviaram-me por mail para tu cantares essa musica.
-Ok, obrigada.
-Ah, Sophia.
-Diz.
-Acho que não apontei aí mas tens cantar às 16h50min.
-Ok, obrigada.
Vou pesquisar a musica e tirar a letra da musica, e logo tocou, ou seja, é a minha deixa.
-Bom dia, outra vez. Como é que esta a correr o vosso ultimo dia de aulas deste período?! Como sempre uma pequena musica para animar!!! E agora uma rapaz de rapaz que é conhecido por todo lado e giro. ZAYN MALIK com o sua musica- BeFour. Um ótimo intervalo.
-Vamos ouvir outra musica, que as raparigas vao querer dançar, mas só quem anda no grupo de dança mas as outras também vao querer dançar até eu, mas eu ando na dança, quero ver vídeos no intagram com o hashtag: #no, porque a musica é da Meghan Trainor, preparem aos vossos telemóveis e não se esqueçam de publicar, ultima musica deste intervalo. Vamos ouvir.
Coloquei a dar a musica e gravei o meu vídeo a dançar e coloquei no instagram a hashtag, e a seguir gravei aqueles que estavam comigo na radio. E de um momento para o outro o meu telemóvel começou a receber notificações do instagram por me identificar no vídeo.
-Obrigada, a toda gente que mandou/adicionou os vídeos que postaram com a hashtag, e é assim o primeiro intervalo, mas não percam o próximo intervalo pois vai acontecer muita coisa hoje, no ultimo dia. Boas aulas!! Que eu vou ficar aqui à vossa espera. Bye.
Enquanto que os outros estavam em aulas eu estive a preparar tudo para o próximo intervalo, a ver os vídeos, a pôr snapchats com outros e nos últimos 10 minutos estiver a ouvir milhares de vezes a musica para fazer o cover mas é muito complicado para fazer no mesmo dia ,portanto, aconteça o que acontecer penso que vai dar certo.
-Sophia, olha o Jake.
-Hey, tudo bem?!
-Mais ou menos.
-Espera o Jake, o capitão da equipa de futebol, está nervoso pela entrevista ou porque a Soph faz anos e vais fazer aquilo que eu te disse para tu fazeres ou simplesmente estás nervoso por outro assunto?!
-Mmm, estou nervoso por tudo. Mas, principalmente, pela surpresa para a Soph.
-Ahh, não te preocupes vai correr tudo bem, agora instala-te que vamos começar.
Instalamos, falamos da prenda e tocou.
-Olá, correram bem as vossas aulas?! Aqui, à minha frente está uma pessoa que é bem conhecida por vocês todos e claro por mim. Jake, capitao de equipa de futebol e namorado de uma das minhas melhores amigas e que neste momento ela deve querer fazer um buraco para se esconder, mas é melhor mudar de assunto, e para isso o Jake está aqui para falar de um assunto que vai interessar a muita gente, não é?!
-É verdade, para já quero dizer olá para toda a gente e estou aqui com a Sophia para anunciar que quando começar a escola daqui a 1 mês, quem quiser pode inscrever se para entrar na equipa de futebol.
-E só uma pergunta Jake. Pelo menos eu sei que vocês têm vários jogos ainda, por exemplo, para a semana vocês têm um e uma semana antes de começar as aulas vocês ainda têm outro. Como é que vão fazer?!
-Temos tudo controlado, hoje ainda vamos treinar aqui e depois para as próximas semanas vamos treinar no parque aqui perto que tem campo futebol. Estou a ver que estas muito interessada nos nossos jogos.
-Tenho as minhas fontes.
-E também quero desejar um bom aniversario para a minha namorada Sophie e tua melhor amiga, e também quero dizer que amo-te Soph, e a minha prenda terás depois das aulas, e tu para mim és uma Dangerous Women.
-Como o Jake disse muito bem Dangerous Women é a musica que vai dar já a seguir, portanto, PARABÉNS, SOPH!!!
E assim o meu querido e ultimo dia de escola e chegou à hora menos desejada o cover. Faltavam 10 minutos, arrumei todas as minhas coisas menos o meu pc e liguei ao porteiro do meu prédio para que mandasse alguém para levar as minhas caixas para o meu apartamento.
-Olá, estão entusiasmados? Como ultimo pedido do dia de hoje, vou cantar uma musica que alguém pediu mas ninguém sabe. Quem pediu esta musica, para não ficar desiludidos, esta musica não poderá ser perfeita pois é a primeira vez que canto esta musica.
E comecei a cantar, John e outros que estavam aqui na radio começaram a gravar.
-Bem esta foi a musica e só falta 1 minuto para acabar as aulas.
Comecei a desejar boas ferias e outras coisas, tocou e ouviu-se eles a gritar por a escola acabar e eu como ia sozinha para casa cumprimentei toda a gente e foi embora, quando cheguei cá fora vi muita gente à volta de alguém, eu não conseguia ver nada mas vi algo que me chamou atenção e por isso.......
OLA
OUTRO CAPITULO
DESEJO UMA OTIMA PASCOA PARA TODOS VOCES.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My story||Brooklyn Beckham
Teen FictionUma rapariga de 13 anos prestes a fazer 14 vai conhecer uma pessoa conhecida por todo o lado, com as pessoas a roerem se de inveja por dentro será que o amor será forte e incapaz de fazer loucuras?! Será que ela aguentará??