A Cabana Escondida

1.3K 84 1
                                    

Acordei lá pelas 5:30 da manhã e me preprarei para ir ao Ponto Culminante encontrar o Lionel.
Estava saindo de casa quando encontro com meu pai Onur.
O- Onde você vai com todo esse armamento?- Ele diz apontando para as espadas, arcos e flechas, entre outros armamentos.
Eu- Eu vou treinar na floresta pai, não precisa se preucupar!!!Á e eu só volto no por do sol!
O- Não sei não Kiana você vai aprontar algo?
Eu- Não pai! Imagina...- digo suando frio.
Ele sori e deixa eu ir.
Quando cheguei ao ponto culminante já era 9:30 e comecei a procurar a cabana, foi quando ouvi um barulho vindo dos arbustos atrás de mim, Só deu tempo de me virar e cair no chão com um dragãozinho me lambendo.
Eu- Ruvel!!!- Eu disse em meio de rizadas.
Quando consegui me levantar avistei o Lionel saindo do meio das árvores.
Eu- E ai Lionel!!! Ta pronto pra treinar?- digo apontando para o carrinho de mão cheio de armas.
Ele me olha asustado e parecendo com medo.
L- Pencei que você não vinha!
Eu- Porque você pensou isso? Eu te dei minha palavra!!!- Dou um soriso e percebo que ele cora.
Eu- Kkkkkk!!! Você ta rosa!!!
L- Não to não!!!- Ele diz se virando- Vamos! A cabana é por aqui!
Chegando a cabana, comesamos o treino.

Kiana

Hoje pela manhã meu pai me barou na porta perguntando onde eu ia! Tive que mentir pois se ele descobrir que estou treinando um "Inimigo" estou ferada.

Lionel

Ontem conheci uma garota de uma tribo inimiga, fizemos um trato de se ela me treinar eu a ensinava a treinar um dragão! Fiquei surpreso quando ela apareceu! Pois eu não sou bem o tipo de pessoa que se conhece e se quer ver denovo, mesmo assim estou feliz que ela apareceu!

Como Treinar o seu dragão- História de uma VikingOnde histórias criam vida. Descubra agora