Especial 1K!!!

486 29 3
                                    

Era uma manhã escura e silenciosa de inverno, os primeiros raios de sol estavam comesando a aparecer, e com eles a sinueta de uma garota juntamente com um dragão, corendo pela floresta.
Eles iam em direção ao topo do Ponto Culminante onde um menino e um dragão já os esperavam.

???- Finalmente Íris!- disse assim que viu a menina ofegante chegar até a cabana

Íris- Calma Haru! Demorei mas cheguei né!?- disse revirando os olhos

Haru- Tá, agora chega de conversa fiada e diz o que você queria falar comigo que tinha de ser tão cedo!

Flashback on

Um garotinho de no máximo 8 anos estava quase morto, vítima de um dragão rabo de raposa.
Ele respirava com dificuldade e estava completamente machucado, quando sua visão começou a escurecer, ele viu a sinuta de uma criança.

~Quebra tempo~

O menino corda com algo molhado em sua testa, e ao abrir os olhos se depara com uma garotinha ruiva com aparentemente 7 anos.
Ela o olhava com preocupação e ao notar que o mesmo havia acordado, dá um sorriso gentil.

???- Olá! Como se sente?

Garoto- Eu estou bem... quem é você?

???- Há! Desculpa não ter me apresentado! Eu me chamo Írisbella, mas me chame de Íris! E você?

Garoto- Haru...

Íris- Muito prazer Haru!

Haru- Como eu vim parar aqui? E onde é aqui?

Íris- Eu te achei quase morto na floresta, parecia ter sofrido um ataque de dragão, então te trouxe pra minha cabana escondida!

Haru- Você me salvou?

Íris- Sim!

Sem nenhum aviso, Haru a abraçou chorando

Haru- O.obrigado! - disse entre os soluços enquanto a menina acariciava suas costas

Íris- Não precisa chorar, eu estou aqui com você! Mas mudando de assunto, você deve estar com fome!

Com isso ela pega uma bandeja, nela tinha 2 pratos, 1 de sopa e outro com carne e batatas, e ao lado uma jarra de suco.

Íris- Pode comer o quanto quiser!- ela diz sorrindo

*Quebra tempo*

Já era de noite quando Íris precisou ir pra casa, mas prometeu voltar no dia seguinte e que além de deixa-lo morar na cabana, iria cuidar dele.

*Quebra tempo*

Já haviam se passado 8 anos, Haru já tinha 16 anos e Íris estava com 15, e ainda cumpria a promessa de cuídar do garoto.
Nesse meio tempo os 2 já haviam treinado cada um o seu dragão e se viam todos os dias na cabana escondida, pois os pais da garota não sabiam do amigo.
Mas hoje eles o conheceriam.

Flashback off

Haru- Fala Íris! Para com esse suspense!

Íris- Você vai conhecer os meus pais!

Haru- Claro! Eu vou conhe... QUE!?

Íris- Isso mesmo que você ouviu! Agora vamos, que eles ja devem estar acordados!

Eles desceram o monte e chegaram à casa da garota, onde encontraram 2 vikings brabos em frente a moradia, quando viram a menina o homem falou (gritou)

Como Treinar o seu dragão- História de uma VikingOnde histórias criam vida. Descubra agora