A escuridão

860 63 0
                                    

A escuridão era silenciosa e asustadora, de repente ouso uma voz que eu conhecia bem, era a voz do Lionel.
L- Acorda Kiana!!! Acorda porfavor, não me deixa sózinho, não quero perder minha unica amiga!!!- Sinto algo molhado caindo no meu rosto.
Eu- "O Lionel esta chorando?"- penso e vejo uma luz.
Abro meus olhos devagar e vejo o Lionel com as mãos no rosto chorando.
Eu- Lionel...
L- Graças a Thor!!!- ele me abraça e eu coro- Obrigado Thor, Odim, e Poseidon. Ela esta viva!
Eu- Lionel...Você estava chorando!- Digo com voz amavel.
L- Claro que eu tava chorando!!! Eu estava preucupado!!!- Ele leva a mão á boca surpreso com as próprias palavras e cora.
Eu- Fico feliz por alguém que não sejá meu pai se preucupando comigo!
L- Mas e seus amigos!?
Eu- Na verdade, eu não tenho amigos! Ser filha do chefe quer dizer ser bajulada por todo mundo e ter falços amigos!- Digo olhando para baixo- Na verdade, você é meu unico amigo, quer dizer, isso se você quiser ser meu amigo...
L- Eu sei como você se sente, eu também não tenho amigos! E é claro que quero ser seu amigo- Ele olha para mim por um tempo depois olha para baixo, percebo que ele cora.
Sem pensar o abraço, ele fica mais vermelho do que antes e parece surpreso!
L- Nenhuma menina nunca me abraçou... Por que você fez isso?- Ele olha para mim com surpresa, tristeza e felicidade no olhar.
Eu- Porque você é meu amigo, e ainda por cima você me salvou!!! Você é meu Heroi!!!
L- Eu não fiz nada! Só não sabia oque eu faria sem você- Ele cora e olha para baixo.
Percebo que ele está sem jeito e mudo de asunto.
Eu- Obrigada por me ajudar a pegar um dragão, pelo que eu sei ela só vai acordar daqui a uns 2 dias!
L- Sim, é verdade, mas até lá você me treina!- Ele sori e sorio em retribuição.
Eu- Agora eu tenho que ir! Se eu me atrazar meu pai vai suspeitar! Amanhã, aqui na mesma hora!- Digo corendo com as armas rumo á minha casa.

Kiana
Hoje quando cheguei em casa meu pai não disse nada, janto e vou pata o meu quarto, tomo banho visto o pijama e deito pensando no dia maravilhoso que tinha tido! Mas oque não saia da minha cabeça eram as palavras de Lionel: " Claro que eu tava chorando!!! Eu estava preucupado ".

Lionel
Hoje quando cheguei em casa meu pai me encheu de perguntas para saber aonde eu estava o dia inteiro, consegui disfarçar bem, e depois de me preparar para dormir, penso na Kiana. Por que estou pensando tanto nela!?

Como Treinar o seu dragão- História de uma VikingOnde histórias criam vida. Descubra agora