O Presente

750 51 0
                                    

Novamente acordei as 5:30, o sol batia na minha janela e eu precisava ir encontrar o Lionel no Ponto Culminante.
Estava saindo de casa quando fui novamente barada por meu pai.
O- Vai sai de novo hoje? Aonde você vai?
K- Vou sim Pai, e vou treinar, assim como ontem! E provavelmente vou fazer isso todos os dias!
O- Ta,ta!!! Mas quero saber onde você vai treinar!
K- Isso é segredo!!!
O- Ta, você pode ir!!! Mas ainda vou descobrir oque você esta aprontando!!!
K- Boa sorte e até mais!!!
Vou rumo a montanha e lá encontro Lionel na frente da cabana.
K- Bom dia Li!!!
L- Bom di...Pera ai! Do que você me chamou!?
K- Te chamei de Li! Porque? Você não gosta? Se preferir posso te chamar de Lionel!
L- Não é isso! É legal ter um apelido! Nunca tive um,por isso estou surpreso Ki!
K- Você me chamou de que?
L- Ki!!! Você me deu um apelido! Então te dei um também!!!- Ele ri, então parece que se lembra de algo.
L- Lembra que ontem você perguntou onde o Ruvel estava e eu te disse que ele tinha ido buscar algo pra você?
K- Lembro! E falando nisso ainda estou curiosa, oque é?
L- Fecha os olhos!!!- Fecho meus olhos e sinto algo no meu pescoço- Pode abrir!!!
Abro meus olhos e vejo um lindo colar prata com um pingente de dente de dragão dourado com um dragão entalhado em prata!(Veja os colares na capa).
K- Ele é lindo!!! Obrigado Li!!!
L- Isso é uma prova da nossa amizade!!! Eu tenho um igual!!!- ele diz tirando um colar igual o meu só que invés de dourado o dele tinha um metal preto.
K- Que fofo! Valei mesmo pelo presente eu adorei!!!- Igual no dia anterior o abracei e ele corou.
K- Há! Antes que eu me esqueça! Tenho algo para você também!


Como Treinar o seu dragão- História de uma VikingOnde histórias criam vida. Descubra agora