O Arco

665 49 0
                                    

Eu-Tenho algo pra você também
L- Serio!? O que é?- ele me olha com curiosidade.
Pego um embrulho de couro com uma fita vermelha e dou para o Lionel, ele abre o presente muito animado.
L- Não acredito!!!- ele diz com felicidade- Um arco de marfim!!!Obrigada Ki!!! Eu adorei, ele é lindo!!!
Eu- De nada Li! Que bom que você gostou! Isso me deixa muito feliz!!!
L- Mas não foi muito caro!? - ele pergunta com preucupação.
Eu- Não se importe com o preço! Além do mais fui eu que fiz!!! Eu estava fazendo para um concurso de melhor arco, mas antes de chegar à metade do proceso de fabricação eu te conheci, e achei que você merecia um presente!
L- Você que fez!? Nossa você é muito talentosa!
Eu- Que isso, não exagera! Nem ta tão bom assim!
L- Para mim está perfeito!!! E sabe por que?
Eu- Não, por que?
L- Porque foi você que fez para mim!!!-- ele me dá um abraço apertado, nossos olhares se encontraram e nossos rostos foram se aproximando! Foi ai que ouvimos um barulho vindo da moxhila de Lionel, era minha dragoa acordando!
Eu- Ela ta acordando!!! - digo cheia de emoção.
L- Eu sei agora vou abrir a mochila com cuidado e você vai jogar a rede em cima dela!- indico que sim com a cabeça.
Lionel abre a mochila, a dragoa sai, e eu jogo a rede nela.
Eu- Conseguimos!!!- pulo de felicidade.
L- Eu sabia que você ia conseguir!- ele diz com um soriso e olhos gentis.
L- Agora famos fazer ela confiar em você!
Ele pega minha mão e lentamente põe na cabeça da dragoa, que me aceita logo de cara!!!
L- Qual nome você vai dar para ela?
Eu- ... já sei !!!

Como Treinar o seu dragão- História de uma VikingOnde histórias criam vida. Descubra agora