A invasão

572 51 3
                                    

Por Kiana:

Agora era oficial, a aldeia da Baía do Coração Negro estava nos atacando, eles são muito fortes e quase fui decapitada 2 vezes.
Ainda bem que não vi o Lionel, porque se eu encontrasse com ele não sei como eu iria reagir, por um lado eu queria dar um tapa na cara dele por ter partido meu coração, mas pelo outro queria dar um beijo nele e dizer que eu o amava.
Foi em um dos meus momentos de pensamento que um grande dragão das trevas apareceu e me tirou do chão.
K- HAAAAA, SOCORRO!!!!!
Nesse momento vejo uma flecha voando para o dragāo e em seguida um guincho de dor. O animal me derruba, e vejo o chão chegar mais e mais perto de mim, pensei que esse era o meu fim, então fechei meus olhos, mas ai algo me segurou antes de eu chegar ao chão, abro devagar meus olhos e dou de cara com...

_____________________

Por Lionel:

Realmente meu pai atacou a Tribo da Kiana, e eu fui junto para garantir que ela ficasse bem.
Quando começamos o ataque fiquei surpreso por vêla na primeira linha de defesa, e muito preucupado por pensar que ela poderia se machucar.
Conforme o desenvolver da batalha, perdi Kiana de vista, e isso me deixou louco, foi ai que ouvi um grito de socorro.
K- HAAAAA, SOCORRO!!!!!
Era a Kiana, com um aperto no peito corri até ver um dragão das trevas selvagem levando ela pelos ares, não pensei muito e acabei atirando uma flecha, do jeito que ela me ensinou.
O dragão deu um guincho e largou Kiana, ela estava indo rapidamente para o chão, so deu tempo de eu correr e pega-la antes de se quebrar toda no chão.
Lentamente ela abre seus lindos olhos e os abre surpresa, rapidamente ela salta do meu colo e me olha assustada, mas pude percaber uma mistura de felicidade e raiva atrás das lágrimas.
Ela abre a boca para dizer algo mas antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, a peguei no colo e comecei a correr na direção da cabana, pude perceber que Jade estava me perseguindo, juntamente de Ruvel.
Quando chegamos na cabana ainda dava pra ver e ouvir a batalha ao longe.
Kiana olha diretamente para os meus olhos então...

Como Treinar o seu dragão- História de uma VikingOnde histórias criam vida. Descubra agora