♥Abrindo o coração♥

652 52 0
                                    

Dsculpa a demora! Muitas provas e trabalhos na escola, e alguns problemas de criatividade, mas ai está! Espero que gostem!

----------------

K- O que você estava pensando quando me trouxe aqui???
L- Não pude evitar... Eu tinha que tirar você do perigo, se algo de ruim acontecesse com você, tenho certeza que eu ia morrer!!!
K- Se você se importa tanto comigo, por que foi embora e nem apareceu para me explicar???
L- Eu não podia! Meu pai descobriu que nós estávamos nos encontrando e me fez escrever uma carta e parar de vir aqui!
K- Então você se importa comigo?
L- Me importo mais com você do que comigo mesmo!
K- Por quê?
Lionel fecha seu olhos parecendo tentar criar coragem para falar alguma coisa, até que os abre devagar e diz com a voz mais doce que eu já ouvi.
L- Porque eu... Te amo Kiana!!!
Os olhos de Kiana se abriram, e ficaram tão grandes que podiam até explodir, mas então ela começou a falar.
K- Eu... Também!
L- Oque!?
K- Eu também amo você Lionel!
L- Ai meu Thor!!! É sério isso!? Nos sentimos o mesmo um pelo outro!?- Kiana assentiu que sim
L- Ki, hoje é o melhor dia da minha vida!
Como se tivesse um imã entre osdois, seus rostos foram se aproximando até que se beijaram, era um beijo doce e apaixonado, que nenhum dos dois queriam que acabasse, quando seus rostos se separaram os dois falaram ao mesmo tempo.
K,L- Eu amo você!
Nesse instante um berro acordou os dois de seu pequeno mundinho feliz.
O- KIANAAAAAA!
Era o pai de Kiana, juntamente com o pai de Lionel.
O- Oque os dois estão fazendo!?
H- Quem vocês pensão que são para ficarem assim!?
L- PRA MIM JÁ CHEGA!!!! Eu amo a Kiana e isso não pode ser acabado por vocês dois, se pensarem em nos separarem, podem ter certeza que eu vou morrer até comseguir ficar com ela de novo!!!
K- Eu também!!! Eu amo ele do fundo do meu coração!!! E nada, nem ninguém vai mudar isso!!!
L- Afinal, por quê nossas tribos são inimigas!?
O- Ora, é porque...fala você Heres...
H- ...Não Onur, fasso questão de que você conte para nossos filhos...
L- Vocês não lembram né?
O,H- Não...
K- Viu! Então por que não podemos ficar juntos?
H- É Onur, acho que esses dois não vão mudar! O que você acha?
O- Tudo oque eu quero é a felicidade da Kiana, então que tal acabarmos com essa guerra para o bem de todos?
H- Se isso fazer nossos filhos felizes... Eu concordo!
Com um sorriso no rostos os dois chefes apertaram as mãos selando uma nova era de paz e alegria entre as duas aldeias.

-----------------
Pessoas lindas que lêem essa fic, pensei que nenhuma alma viva ia ler essa história, então obrigada aos que leram.
Provavelmente só vou postar no máximo mais 2 capitilos, mas desde já agradeço por lerem minha fic!!!
Até o próximo capítulo!!!
Beijão da Jo!

Como Treinar o seu dragão- História de uma VikingOnde histórias criam vida. Descubra agora