★Uma nova era-Fim★

562 41 4
                                    

Depois da aliança entre as duas tribos tudo era alegria e paz, houve uma grande festa que durou 1 semana.
As duas tribos se fundiram em uma unica aldeia feliz, a pacata e sossegada Baía dos Holodings.
Os treinos foram abertos para meninos e meninas, e não demorou muito para Lionel e Kiana serem os melhores da tribo.

-----------
Após um ano, Kiana estavam na cabana esperando Lionel voltar da caça :

K- Oi Li!!! Que bom que você chegou!!! Por quê demorou tanto?
L- Oi Ki, eu demorei porque o Ruvel parou para pegar umas frutas de dragão dourado para a Jade.
Com isso, Jade sai correndo de dentro de seu quarto e começa a lamber o Ruvel.
K- Esses dois são tão fofos!!!
L- Sim...
K- Oque foi Lionel?? Você está tão esquisito!
L- É só que você não lembra que dia é hoje...
K- Hum... Deixa eu pensar... KKKKKKKK
L- Do que você está rindo !?
K- KKK De você!!! KKK
L- E por que você está rindo de mim!?
K- Porque você pensou que eu esqueci que hoje fazemos um ano de namoro!!!
Lionel corou na hora, e ficou tão vermelho que parecia que ia explodir! Ele pegou Kiana pela cintura e lhe deu um beijo, logo seguido de outro e mais outro. De repente ele tirou uma caixinha de dentro de sua mochila.
K- Oque é isso amor?
L- É pra você
Lionel entrega a caixinha com uma fita rosa, quando Kiana a abre, encontra uma linda pulseira com um pingente de dente de dragão, igual ao do colar que ela ganhou de Lionel quando eles ficaram amigos.
K- Amei Lionel!!! Eu também tenho algo pra você.
Kiana tirou uma caixinha com uma fita azul e entregou a Lionel. Quando ele abriu encontrou um bracelete com um pingente igual oque ele havia dado a Kiana, porém o seu era com preto.
L- OvrigadaKi!!!
E lhe deu outro beijo. A vida deles estava sendo muito feliz, ecada dia era melhor que o outro.

Como Treinar o seu dragão- História de uma VikingOnde histórias criam vida. Descubra agora