Um Novo Amigo

2.7K 119 2
                                    

Me escondi atras de uma pedra e fiquei espiando o arbusto.
Foi ai que um dragão pesadelo monstruoso vermelho-brilhante, saltou do arbusto.Não posso deixar de dizer que levei um susto, e dei um paso para tras, foi ai que esbarei em algo não muito maior que eu, eu disse algo? Tava mais pra alguem!
?-Posso saber quem é você e oque você esta fazendo aqui?
Me virei devagar até dar de cara com um garoto não muito forte, com cabelos negros, olhos castanhos, e pele palida.
Eu- Quem é você e oque faz aqui?
?- Eu fiz essas perguntas primeiro! Agora responda!
Eu- E se eu me recuzar a falar?-Fasso cara de desafio!
?- Nesse caso vou ter que mandar o Ruvel te atacar!- Ele diz apontando para o pesadelo monstruoso.
Eu- Ta legal! Eu sou Kiana Spantosicus Stondus (Sei que é estranho mas não tenho culpa), e sou da tribo dos Hooligans Cabeludos! Agora é sua vez de responder!
?- Eu sou Lionel Forthus Maximus III, e sou da tribo da Baia do Coração Negro!- Nós nos encaramos por um tempo até que gritamos juntos:
2- Você é meu inimigo!!!!!
Puxo minha espada e em menos de 3 segundos o imobilizo.
L- Nossa você é boa!!!-Ele diz tentando não se furar com a espada.
Eu- Não adianta elogiar!
L- É sério, não chego nem aos seus pés em matéria de luta!!!
Eu- Você é filho do chefe da tribo não é?
L- Sou! Como você sabe?
Eu- Não sou burra! Só os chefes das tribos e seus herdeiros podem ter pesadelos monstruosos! E outra, meu pai chinga o seu diariamente!
L- Perai! Você é a herdeira da sua tribo também!!!
Eu- Como você sabe?
L- Eu não sou burro! Só herdeiros podem ter espadas com punhos de ouro com o emblema da tribo! E meu pai também chinga o seu diariamente!
Recuo minha espada e o ajudo a levantar.
Eu- Foi você que treinou o Ruvel?- Pergunto apontando para o dragãozinho casando borboletas.
L- Sim, e você aprendeu a lutar sózinha?
Eu- Sim. Meninas não são aceitas no treino.
L- Nossa!!! Você pode me ensinar?
Eu- NÃO!!!Ta loco moleque somos de tribos rivais! Mas...
L- Mas oque?
Eu- Se você me ajudar a treinar um dragão eu te ensino a lutar!E então? Topa?- Digo estendendo a mão.
Ele pensa um pouco mas acaba apertando minha mão.
Eu- Precisamos de um lugar para treinar em segredo! Você conhece algum ?
Ele pensa e diz:
L- Sim, tenho uma cabana secreta no topo do Ponto Culminante! Podemos ir pela manhã e voltar a tarde antes do por do sol!
Eu- Tudo bem, amanhã antes das 9:30 estarei lá.- Dito isso ouso meu professor gritando meu nome:
B- KIANAAAAA, KIANAAAA CADE VOCÊ!!!!!
Eu- Tenho que ir thau!
L- Thau!

Kiana
Quando encontrei meu grupo e meu professor levei a maior bronca! Disse que fui atacada por um dragão hipnose, e eles acreditaram! Estou muito ansiosa para encontrar o Lionel amanhã e comesar a Treinar meu próprio dragão!!!

Lionel:

Hoje na floresta encontrei uma garota chamada Kiana, ela é de uma tribo inimiga, mas parece bem legal, tirando o fato de quase ter me matado! Ela vai me treinar para ser um Lutador e quero ser tão bom quanto ela, amanhã tenho que me esforçar para imprecionar!!!

Como Treinar o seu dragão- História de uma VikingOnde histórias criam vida. Descubra agora