Bonûs- Por Lionel

608 57 2
                                    

Eu pergunto para Kiana qual seria o nome da dragoa dela e ela responde:
K- O nome dela vai ser Jade!!!
L- É um lindo nome!
Nesse momento Ruvel chega perto e comesa a cheirar a Jade.Mas logo em seguida eles comesaram a brincar. A Kiana evoluiu bastante, mas do que eu e o Ruvel em uma semana, acho que é porque agora que já treinei o Ruvel, treinar a Jade é facil.

------------------------------------------------------

Os dias foram pasando e eu cheguei a conclusão de que estava realmente gostando da Ki, mas como tudo que é bom dura pouco, um dia cheguei em casa e dei de cara com meu pai Heres.
H- Filho, temos que conversar!
L- Oque foi pai!?-Falo alarmado.
H- É sobre a sua namorada...
L- Eu não tenho namorada!- Digo surpreso.
H- Então quem é a garota que você está encontrando na floresta!?
L- Como você sabe da Kiana!?
H- Então esse é o nome dela, você gosta dela!? De que tribo ela é? E oque ela esta te ajudando a fazer!? Porque eu sei que ela não é daqui!!!
L- Uma resposta de cada vez! Sim!!! Eu gosto dela! Mas ela não sabe! Ela é da Tribo dos Holodings Cabeludos e está me ensinando a ser um lutador!!!
H- Claro! Ela esta te ensinan... ESPERA!!! Você disse que ela é de que tribo!?
L- Ela é uma Holoding!
H- Você esta louco!? Maluco!? Ou sei mais lá oque!!! Ela é o inimigo!!!
L- Mais pai! Eu gosto dela!!!
H- Não quero saber!!! Ela não tem sangue dos chefes de tribo!!! Ela é só uma camponesa!!!
L- Não é não!!!- Falo com um tom de voz descontrolado- Ela também é filha do chefe da tribo dela!!!-Levo a mão a boca, percebendo que falei besteira.
H- OQUE!? Já não basta ela ser da tribo inimiga, ela é filha do Onur???Você é meu erdeiro! Tudo que eu tenho hoje será seu um dia e é assim que você agradese? Se apaixonando pelo inimigo!
L- Mais pai, eu a amo!!!
H- Não quero saber!!! Esceva uma carta para ela dizendo que você não vai mais poder vê la.
L- Mas ...
H- Nada de mas!!!Suba agora e escreva a carta, Ruvel leva a carta pra você!!!
L- Sim pai...- Saio quase chorando.
Chegando ao meu quarto, escrevo a carta chorando. No dia seguinte eu e Ruvel fomos á cabana na floresta, mas não cheguei perto, ela já estava lá. Mandei Ruvel entregar a carta e fiquei olhando de longe. Depois de ler a carta ela comesa a chorar e me sinto culpado.
Depois recebo uma carta meio borada de lágrimas. Fico mais triste ainda e vou para casa, me tranco no meu quarto e decido não sair mais de lá nunca mais.
L- Por quê meu pai está fazendo isso comigo Ruvel? Eu realmente amo ela! Pena que não tive tempo de dizer oque sinto para ela!

------------------------------------------------------

Heres estava sentado na sala com um olhar distante, quando sua esposa Bartha entra no recinto.
B- Oque foi amor? Você está estranho!
H- Nosso filho...Ele está apaixonado pelo inimigo!!!
B- Como assim?
H- Ele estava treinando com a filha do Onur, e disse que á ama!
B- Mas isso é lindo!!! Um amor proibido!!! Pode ser o fim das disputas!
H- Não pode mais...Mandei ele não se encontrar mais com a garota e desde que chegou, está trancado no quarto.
B- Você não toma jeito! A felicidade do nosso filho é mais importante!!! Vou falar com ele!
Bartha sobe as escadas rumo ao quarto de Lionel, mas ele não quer sair, nem conversar e nem mesmo comer, Lionel estava com o coração partido, e não seria facil remendalo!!!

Como Treinar o seu dragão- História de uma VikingOnde histórias criam vida. Descubra agora