Escolhendo um dragão

1K 71 1
                                    

Na caverna, sigo ao lado do Lionel.
Seguimos por um corredor estreito e baixo, em certo ponto o caminho se abriu em um grande salão, onde uma infinidade de dragões dormindo.
L- Cuidado para não acordar nenhum dragão, senão vamos nos ferar- ele diz com olhar preucupado e voz baixa.
Eu- Ta pode deixar que não vou fazer besteira.
Seguimos com cuidado, olhando por um bom dragão, foi ai que eu a vi!
Ela era linda, roxa, com garas afiadicimas, certamente era a dragoa pesadelo munstuoso mais linda que já tinha visto na vida.
Eu- Quero essa!!!
L- Tem certeza!?Ela parece ser um pouco brava!
Eu- Tenho!!!
Lionel a captura com sua mochila especial e vamos para a cabana.
Mas como já se era de esperar, acabo pisando na cauda de um dragão camaleão, que pelo nome já se percebe que não é facil notalo.
O dragão da um grande rugido e comesa a nos perseguir! Nunca na minha vida pensei que coreria tão rapido, foi ai que aconteceu, tropecei em uma pedra e cai no chão com tudo!
Lionel corre e acho que percebe que fico para trás pois comesa a voltar.
Eu- Corre!!!
L- Não posso te deixar aqui!!!-ele me ajuda a levantar e comesamos a corer novamente só que machuquei meu pé e fui ficando para trás.
O dragão comesava a me alcansar, ele estava a poucos metros de mim, suas garas estavam prontas para atacar e ele tinha um olhar maldoso (mesmo camaleões sendo pequenos um dragão camaleão pode ter até 6m de altura).
Foi quando Lionel apareceu na minha frente!
Não sei bem oque aconteceu mas quando me dei conta estava sendo caregada por Lionel, olho para trás e vejo o dragão ficando menor, olho para o rosto de Lionel e desmaio em um profundo escuro.

Como Treinar o seu dragão- História de uma VikingOnde histórias criam vida. Descubra agora