O Nome

621 54 0
                                    

  Eu- O nome dela vai ser Jade !!!
  L- É um lindo nome!
  Nesse momento Ruvel chega perto de Jade, com muita curiosidade, eles se cheiram e começarão a brincar.
  Durante a manhã foi só diversão e pela tarde comesei a treinar a Jade.
  Evolui muito, mesmo sendo meu primeiro treino, Lionel disse que fomos muito alem do que ele e Ruvel foram em uma semana.
  Ao por do sol Lionel e eu nos despedimos. Mas dava para perceber que nenhum de nós estava contente em deichar o outro.

------------------------------------------------------

  Os dias foram passando, com a mesma rotina. Todas as manhãs eu subia o Ponto Culminante para treinar o Lionel, e ele me ensinar a treinar a Jade, e só voltavamos ao por do sol.
  Parecia perfeito, mas um dia quando cheguei á cabana, ele não estava lá. Fiquei esperando com a Jade até a hora do almoço, então Ruvel apareceu, abri um sorizo pensando que Lionel estava junto, porem só Ruvel havia vindo.
  K- Olá Ruvel!!! Onde está o Lionel???
  Ele me encara com olhar triste e vira de costas, revelando um bilhete, pego e lei-o, mas não acreditei no que li.

  Querida Kiana, é com tristeza que preciso lhe informar, que não poderei mas te ajudar a treinar a Jade, também não poderei mas ser treinado por você.
  Sinto muito e espero que possa me perdoar e que consiga treinar a Jade sozinha escrevi algumas instruções para poder te ajudar a treinar a sua dragoa. Você pode continuar a usar a cabana, porem não irei mas ai.
                       Adeus com tristeza
                                          Lionel

  Não sei porque comecei a chorar, mas não conseguia parar mais. Ruvel e Jade comesaram a me confortar. Fique assim por uma meia hora e então resolvir enviar uma carta para o Lionel também:

  Querido Lionel, não sei por que você não pode, ou não quer mais me ver, fico triste com sua decisão, pois não sei se percebeu, mas você é importante para mim.
  Tudo bem, aceito sua escolha, só queria uma resposta mais expecifica. Obrigada por me deixar continuar a treinar na cabana, mas sei que não vai mais ser divertido sem você.

  Com muita, talvez mair que a sua...Saudades!!!
                                 Beijos
                                            Kiana

Quando terminei de escrever a carta algumas lágrimas cairam no papel, mas mesmo assim a dei para Ruvel, que sumiu rapidamente após minha despedida, fui pata casa, e me tranquei no meu quarto.Por quê o Lionel não pode mais vir me ver???

Como Treinar o seu dragão- História de uma VikingOnde histórias criam vida. Descubra agora