CAPÍTULO 3: Descoberta

236 10 1
                                    

Dois dias se passaram,eu estava muito feliz,trabalhando em um lugar onde gostavam de verdade de mim,dois dias sem ter uma única notícia de algo ruim,somente elogios pelos meus esforços de trabalho,numa noite quando estava retornando para meu apartamento,ouvi sussurros em um beco escuro,fiquei curioso,entrei nele e me deparei com uma cena não muito boa,um homem estava banhado de sangue e sussurrava umas palavras estranhas,tipo "ABBID SERNI ENVOKI,LIBER ESPIRIT TREVA"ele ficava repetindo isso em um círculo com velas,um livro velho em suas mãos tinha um emblema de uma estrela na capa.

- ei amigo,o que você pensa que está fazendo?

Perguntei a ele,que só olhou para mim,seus olhos estavam negros e ele disse o seguinte...

- isso vai além da sua compreensão,irei libertar meus irmãos e destruirei esse maldito lugar que você chama de lar.

Uma gargalhada arrepiante ele deu,eu cheguei mais perto e quando entrei no círculo,parecia que eu estava em um lugar com chamas,prédios destruídos,pessoas pegando fogo.
No momento em que cheguei mais perto do homem,reparei que seu rosto parecia destruído,como se tivesse sido queimado,ele acerta um golpe em mim,me arremessando bem longe dele,ele corre e deixa o livro,quando eu peguei o livro,percebi que tinha voltado para o beco perto da minha casa,cheguei em casa,olhei para o espelho e chamei aquela pessoa que tinha me ensinado tudo,o espelho brilha,e a pessoa sai dele.

- ei,encontrei isso com um homem em um beco,você sabe o que é? Ele falou umas palavras estranhas e disse que iria destruir tudo com seus irmãos.

- o livro de lucifer,então os boatos eram verdade,temos que voltar logo,o ancião explicará tudo.

Ele pegou em minha mão e me puxou para dentro do espelho,chegando no templo o ancião falou que eu tinha que me preparar para algo além da minha compreensão.
Chamou a pessoa pelo nome,que até o momento não sabia,DERIK era seu nome,um guerreiro leal que iria me ensinar tudo que sabia. Então ele me chama para a casa dele,quando cheguei lá,vi que nas paredes tinha vários símbolos,sei lá,parecia estrelas,círculos e umas espécies de letras,ele disse que para cada classe de demônio tinha um símbolo,ele iria me ensinar tudo,me entregou vários livros e mandou eu estudar,confesso que leitura não era meu departamento,ele pegou um mapa da cidade e colocou sobre uma mesa,pegou uma lâmina Antiga,e colocou também,fez um desenho no mapa,uma estrela de Davi,onde dois triângulos invertidos faziam uma estrela,em cada ponta colocou uma vela,colocou a lâmina em cima do mapa e disse as seguintes palavras...

- oh poderosa estrela de Davi,me mostre o caminho sábio por onde ir.

Reparei que a lâmina começou a girar,confesso que fiquei assustado,ela começa a parar e sua ponta indicava no mapa um local exato,Derik entao pegou um espelho grande e colocou na parede.

-preste bastante atenção no que irei fazer e usar ok,estamos lidando com forças maiores,um simples tido não irá resolver,iremos fazer algo mais antigo,ja ouviu falar em exorcismo?

Exorcismo,o cara olha para mim e fala em exorcismo,fiz cara de riso,e falei que isso era só coisa de filme.

- até agora,tudo que você fez,passou pela sua cabeça que não seja Real?
Você matou demônios,lutou contra um cão do inferno e sobreviveu,e ainda acha que estou brincando?

- exorcismo cara,achei que fosse uma piada,tudo era mais fácil quando tínhamos que só me ter uma bala nesses desgraçados.

Reparei que aquele momento não era bom pra fazer piadas,pois Derik falava muito sério,ele pegou umas coisas e colocou em uma mochila,colocou nas costas e falou pra mim ficar bem atento,com o que iria acontecer,pois iríamos para o inferno naquele momento
Ele falou com o espelho aonde queria ir,disse claramente que iria ao inferno,o espelho começa a mostrar não nossos reflexos,mas um lugar que descrevi para Derik,um lugar em chamas,prédios destruídos,e pessoas correndo em chamas,bom agente entra no espelho e vamos para aquele maldito lugar.

- você disse que um homem estava segurando o livro de lucifer nas mãos não era?então ele já preparou tudo em nosso mundo,agora temos que acha-lo aqui,pois ele irá criar uma espécie de ponte entre nosso mu do e o inferno,demônios irão invadir nosso mundo até deixar tudo igualzinho com o inferno.

Bom andamos por lugares estranhos,nas ruas com o asfalto todo rachado,ouvia pessoas gritando,quando Derik para repentinamente.

- não devemos demorar muito tempo aqui,segura isso,iremos pegar um atalho.

Ele me entregou uma espécie de bolas,só que de vidro,dentro contia uma água,também não pegutei o que era,so coloquei no bolso,ele pergunta se eu estava pronto,e começou a correr,fiquei parado sem entender,mas quando olhei para trás,reparei o Real motivo que o levou a correr,um monte de demônios estavam atrás da gente,com espadas,facas,machados,e todo tipo de armas que poderiam matá agente,eu não fiquei lá esperando também não,quando ele reparou,eu já estava passando dele,em um impulso inesperado,desviei de um demônio que saiu de trás de um carro,ele tinha jogado um Machado em minha direção,então me abaixei e transformei meu bracelete em uma espada,cortando o demônio ao meio,Derik apontou para um prédio a nossa frente,era pra lá que deveríamos ir,subimos pelas escadas sempre fugindo dos demônios,quando chegamos na cobertura do prédio,reparei o mesmo homem la,com o círculo e velas ao seu redor,Derik me entrega duas pistolas e diz para eu ficar de olho nos demônios a frente,pois eles iriam fazer de tudo para impedir o exorcismo.
Bom,fiquei mais confiante,com duas armas,seria fácil,Derik entra no círculo e pega na cabeça do homem começa a falar umas palavras,demônios começam a aparecer e eu atirava neles,um simples tiro transformava aqueles malditos demônios em cinzas,o homem começa a gritar,Derik não soltava ele por nada,logo o prédio todo estava quase cheio de demônios,as balas estavam acabando.
- oh Derik,da pra andar mais rápido ai,estou ficando sem balas.

Derik pediu pra mim correr em direção dele,e perguntou se eu ainda estava com aquelas bolinhas de água comigo,eu disse que sim,então entreguei pra ele,reparei que no círculo onde aquele homem estava, em uma marca tinha duas marcas brilhando,e outras quatros sem estar,Derik pegou as bolinhas e falou umas palavras que não entendi,jogou elas para o alto e mandou eu correr,eu não queria ficar lá para saber o que iria acontecer,se ele mandou eu correr,então coisa boa não era,chegamos bem na borda do prédio,ele mandou eu pular.

- ta louco? Iremos morrer se cairmos dessa altura.

As bolinhas quando acertaram o chão,se quebram e quando a água toca no círculo,uma forte luz começa a brilhar,bom,Derik pulou,então eu também pulei,o prédio começou a explodir,com um vento forte seguido de luz,quando tocava nos demônios eles simplesmente começavam a queimar e virar cinzas,Derik caiu em cima de um carro,amassando ele,eu cai logo depois dele,quebrando o asfalto,ele desce do carro e começa a correr para uma espécie de loja,eu sempre atrás dele,quando aquela luz estava chegando perto de mim,Derik pulou no vidro da loja e sumiu, eu também fiz o mesmo.
Saímos do inferno e fomos para o vilarejo outra vez,comecei a fazer várias perguntas para Derik.

- o que foi aquilo?o que tinha naquelas bolinhas que você me deu que quase matou agente?

- água benta,não se preocupe,não afetaria agente se fôssemos tocados pela luz,mas para demônios é mortal.

- no prédio,quando entrei no círculo,reparei duas luzes acesas e quatro apagadas,o que isso quer dizer?

- quer dizer que ele abriu dois portais e conseguimos evitar que ele abrisse todos.
Então temos que ir atrás desses lugares e fecha-los antes que demônios comecem a passar para a terra.

A VIAGEM MISTERIOSAOnde histórias criam vida. Descubra agora