Eu estava dormindo,acordei ouvindo uma conversa entre Derik e o ancião.
- os demônios vão fazer de tudo para abrir os outros quatro portais,e nem sabemos como fechar os dois que eles abriram,você tem algum livro ou pergaminho que explique como abrir ou fechar os portais?
-existe um meu caro amigo,mas ele está bem guardado em um local protegido até mesmo por você,mas o jovem ali pode entrar la,ele provou ser bom,tirou um anjo do inferno sozinho,dê uma chance a ele.
- protegido de você? Afinal,o que você é de verdade?
- nao vamos ter essa conversa de novo Patrick,eu já disse,tudo no seu tempo e você ainda não está preparado.
- se você não confia em mim,então eu desisto,me leve de volta ao meu mundo.
- ainda não é hora,vamos,temos um lugar pra ir.
Bom,aquele idiota do Derik não confiava em mim,não sei o por que disso,mas ele era o único que podia me levar de volta ao meu mundo.
- para onde nós iremos?ou você também não pode dizer?
-vamos até o Chile,faça as malas,teremos que ir logo.
- eu sempre quis ir ao Chile.
-iremos pelo inferno,a maneira mais rapido e fácil de ir.
- isso é suicídio,leva dias indo de avião imagine pelo inferno,e ainda correndo.
- você tem que aprender muitas coisas,não é atoa que aqui é cheio de espelhos,cada um em um local específico.
- assim fica mais fácil.
Fomos até um espelho que tinha no vilarejo,por trás de uma árvore,pegamos todo tipo de armas e reparei que Derik levava uma espécie de cano comprido nas costas,daqueles de carregar mapas,também não perguntei nada,só entrei no espelho com ele.
Saímos em um banheiro de um bar.-aqui é o Chile? Estranho.
- não,aqui é sua cidade,o espelho que leva até o Chile,está lá dentro.
- em um banco?como iremos entrar em um banco com todas essas armas?vc deve estar maluco né?
E por que escolheram deixar o espelho dentro de um banco? Seria mais fácil se fosse em outro local.- no Chile ha muitas peças raras,onde é mais seguro do que um banco para guarda-lo?
Realmente,Derik tinha razão,um banco seria mais seguro,sairmos do bar,atravessamos a rua e chegamos no banco,Derik pediu minha mão,eu estendi a ele,que pegou uma espécie de cinzas e começou a passar em mim, não entendi mas não comentei nada,ele olha para mim e fala...
- está pronto?só teremos 10 segundos e você tem que me seguir ok.
- 10 segundos pra que?
Ele entra através da parede,eu corro logo atrás dele,o alarme do banco dispara,pois estávamos no cofre do banco,derik corre até outra parede,e eu sempre seguindo,derik sai e entra numa sala que tinha um espelho, eu paro e olho.
-aqui está o Chile,vamos logo,não temos tempo a perder.
Ele faz um desenho de uma cruz inversa no espelho,pequena e não da pra perceber,o espelho fica com seus reflexos estranhos,dava p ver demônios passando por la,derik pega em minha mão e me puxa.
- devemos entrar naquele local ali,e pegar um pergaminho,devemos voltar até aquele ali para sairmos daqui.
Ele apontou uma biblioteca e depois uma delegacia,ele disse que somente eu poderia entrar la,pois existe uma proteção la que não deixava ele entrar,ele me mostrou um desenho que teria no pergaminho,eu não fiz muitas perguntas e corri até a biblioteca,entrei numa sala cheia de livros rasgados,enquanto eu estava la dentro,estaria protegido de tudo,olhei cada pergaminho,e finalmente encontrei o que tinha o desenho que Derik tinha descrevido,coloquei no cano e sai de la,derik estava de trás de um carro,e quando ele viu que eu sai,veio correndo em minha direção e mandou eu tomar cuidado,pois tinha vários demônios atrás de mim,quando olhei,não tinha como fugir deles,me abaixei e reparei Derik brilhando,seu brilho chegava os demônios que se afastaram de mim,ele pega em minha mão.
- vamos sair daqui logo,temos que levar o pergaminho rápido.
Um demônio apareceu e começou a falar estranho.
-ora,ora,ora,o que temos aqui,um anjo e o pergaminho sagrado,não deveria esta melhor, dois prêmios e ainda um sacrifício.
-anjo,que anjo?não estou vendo anjo algum,espera ai,Derik,você é um anjo?
-tudo no seu tempo,lembra?
Derik se virou para o demônio e fez várias perguntas a ele...
- para que você queria um anjo?
- iremos abrir os outros portões e precisamos de pequenos ingredientes,cada portão exige um ingrediente diferente,bom para esse que iríamos abrir,precisávamos de sangue de um anjo,mas seu amiguinho ali tirou o único que tínhamos,mas agora não importa,porque temos bem aqui,na nossa frente,e ainda teremos o pergaminho,que mostrará como abrir os outros portões.
- sinto dizer que não será fácil meu amigo.
Vi um olhar no rosto de Derik bem firme depois de ter dito aquilo,sua sombra na parede começou a ter asas, que iam levantando bem lentamente,quando olhei para ele,suas asas abriram,eu entreguei o cano a ele e disse o seguinte...
- Derik pega,vai na frente,que eu seguro eles aqui,e jaja te acompanho.
Joguei o cano para ele,que pegou e colocou em suas costas,derik corre e sobe em cima de um carro,sacode suas asas e levanta vôo,bom,eu fiquei para trás e então não tinha outra escolha,levantei minha mão,a armadura apareceu,peguei minha espada e ataquei os demônios,derik chega até o espelho.
Eu lutei muito e quando reparei que não iria conseguir fugir,virei a espada e enfiei no chão,com a ponta para cima,eu iria me matar,pois se eles me levassem, iriam me torturar até descobrir como usar os espelhos,quando eu ia me jogando sobre minha espada,derik pega em meu ombro e me segura.- ainda não é seu dia meu amigo,vamos am sair logo daqui.
Ele coloca meu braço sobre o pescoço dele,e sai destruindo os demônios pelo caminho me leva até o espelho,ele tira um objeto da bolsa dele,enfia no chão,e entra no espelho comigo,quando chegamos ao outro lado,o espelho explode,dentro de um banheiro de um restaurante,derik se concentra e suas asas entram em suas costas,em questão de segundo,o banheiro fica cheio de curiosos, agente sai de la e vamos até um hospital ali perto,para cuidar dos meus ferimentos,quando a enfermeira termina e diz que vai pegar uma ficha para preencher-mos,derik me levanta e me leva até o banheiroque tem um espelho,agente entra e vai para o vilarejo,chegando la Derik entrega o pergaminho para o ancião.
Minha chance de fazer várias perguntas a ele...- quando você iria me contar que era um anjo?heim Derik,será que esse é mesmo seu nome?
- eu ia te contar e não,Miguel é o meu nome,sou um arcanjo,mas ninguém pode saber que sou um anjo ok,nem daqui do vilarejo.
O ancião não fala nada a respeito,só abre o cano,tira o pergaminho e fala uma pequena frase...
- temos muito trabalho pela frente,iremos começar imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIAGEM MISTERIOSA
EspiritualTodos ficam se perguntando para onde iremos quando morrer,bom na verdade eu também não sabia,e me fiz muitas vezes essa mesma pergunta... me chamo Patrick Simon e essa é minha história pós morte...