-Mas afinal,você vai me contar ou não?não gosto de ficar ansioso,isso parece me matar cara.
- não fale isso,você ainda não está pronto para saber toda a verdade.
- se você começar a confiar em mim,pode ser que eu já esteja pronto.
- tudo no seu tempo,só posso lhe dizer isso.
Aquele idiota não falava nada,ficava cada vez mais curioso,mas esperei,o ancião manda me chamar,pois tinha algo para me dizer.
- tenho uma missão pra você,isso fará com que suas dúvidas se acabem sobre Derik,não fique precionando ele,ele é um bom guerreiro.
- qual a sua missão para mim?
- uma pessoa foi levada para o inferno sem ter feito nada,sua missão e entrar la e tira-la de la,mas tome cuidado.
Então entrei na casa de Derik,peguei as armas e quando estava saindo,vi um livro velho sobre demônios sobre a mesa,parei e peguei ele,fiquei passando página por página,até chegar em uma parte que me interessou muito,como destruir demônios e quais símbolos para prende-los,fiquei estudando,o necessário para esta missão que o ancião tinha me dado,no livro dizia que se eu pegasse uma arma comum,banhasse ela com água benta e nas balas fizesse uma cruz na ponta,poderia destruir esses desgraçados,então foi o que fiz,só que não dava tempo,então peguei muitas balas,água benta e as bolinhas mágicas do Derik,coloquei em uma mochila olhei bem os símbolos e fui até o mapa,rodei a lâmina e disse...
- me mostre onde ela está.
A lâmina girou,girou,girou e sua ponta parou em um ponto do mapa,em outro mapa da cidade,olhei bem e descobri uma forma rápida de chegar até la. Corri para o espelho e disse.
- me leve para o inferno...
O espelho mostrou o mesmo lugar de antes quando tinha ido com Derik la pela última vez,então entrei, o espelho sumiu de trás de mim,então corri,passei pelo caminho que vi no mapa olhava para os lados e reparava muitos demônios,torturando pessoas,cortando e fazendo em pedaços,depois crescia novamente e eles começavam tudo de novo.
Quando cheguei no ponto exato,reparei que o local era uma igreja velha e abandonada,quebrada e em pedaços,assim que entrei avistei uma mulher amarrada,ao seu redor vários demônios,pareciam estar apreciando ela,sua beleza,me escondi atrás do banco da igreja,abri a bolinha e joguei a água benta na arma,com uma faca fiz a cruz em cada bala,rodei para o outro lado e com um giz,fiz uns desenhos no chao,sempre em silêncio para não chamar a atenção dos demônios,peguei uma bolinha e rolei ela para o outro lado da igreja,os demônios olharam rapidamente e foram em direção ao barulho,eu abaixando,fui em direção a mulher,cortei as cordas que estavam amarrando ela é chamei ela para o outro lado,os demônios olharam para tras e viram que a mulher não estava lá,ficaram loucos,revirando os banco pesados e jogando eles contra a parede com muita facilidade,um deles me avistou com a mulher,gritou bem alto,um grito fino e atormentador,quase desmaiei,mas consegui sair da igreja com ela,me virei rapidamente sacando as armas e atirando neles,vi que tinha muitos demônios dentro da igreja,então apontei minha última bala no pente para a bolinha que tinha jogado dentro da igreja e atirei nela,acertando e fazendo ela explodir la dentro,os demônios viraram cinza então sai correndo e sempre procurando um espelho para fugir dali,a mulher gritava muito e isso fazia com que os demônios nas ruas ouvissem e fossem atrás da gente,entrei em uma loja com ela,mas nada de espelhos,mandei ela entrar no banheiro,pois la podia ter um espelho,quando ela foi entrando,sai uns demônios de la,por impulso joguei outra bolinha que tinha comigo,quebrando e explodindo,fazendo com que o caminho ficasse livre para a mulher,mas nada,ela sai do banheiro dizendo que não tem espelhos la,quando olhei para fora pela janela,avistei do outro lado da rua um espelho grande dentro de uma loja,ele brilhava muito,mas seria impossível de passar por aqueles demônios la fora,pois tinha muitos demônios no caminho.
Logo aquela mulher começa a falar uma língua estranha.- o que você está falando?
-pedindo minha força e poder para lhe ajudar.
- que língua é essa?
- enoquiano.
- enoquiano? O enoquiano?
A língua dos anjos?- sim
- uou,não vai me dizer que você é um anjo?
- sim,sou um anjo.
- e o que que um anjo está fazendo no inferno?
- eu estava voando com uma alma de um mortal,quando de repente senti um vento quente e cai,e só me lembro de vários demônios me pegando e me trazendo para o inferno.
- e porque você não usou essa linguagem antes para sair daqui,ou chamar ajuda celestial?
- não podia,pois eu tinha que ser abençoada novamente,quando você jogou essa bolinha,ela fez um brilho que trouxe minha bênção de volta, o que tem nela?
-água benta,e agora você pode lutar então?pois bem,vou me preparar.
Enquanto eu levantava meu braço para trazer minha armadura,a mulher continuava falando enoquiano e suas asas apareceram,uma espada também apareceu,e uma espécie de roupa que parecia uma armadura, fiquei encantado então eu peguei a última bolinha de água benta,abri ela é joguei na minha espada,a mulher levanta a mão em direção a minha espada e fala umas palavras,a água seca na espada,e brilha muito,ela tinha abençoado minha espada,o restante da água joguei pela janela,explodindo alguns demônios no caminho,pulei a janela e comecei a lutar contra eles,a mulher pula também e levanta voo,quando ela desce,vai cortando muito rápido os demônios e destruindo eles,eu corri em direção a loja e quando cheguei,eu chamei ela,e entramos na loja,as asas dela sumiram,e então ela colocou a espada na cintura,falei que o espelho estava la em cima,vários demônios começaram a entrar na loja,pulando em cima de mim,eu ia cortando eles,e mandei ela entrar primeiro,assim que ela entrou,eu vi vários demônios indo em direção ao espelho,eu joguei minha espada e acertei ele,quebrando o espelho,logo dei um soco em vários,e corri em direção a espada,peguei ela e sai correndo para o andar de cima da loja,pois vi outro espelho la,assim que cheguei lá,rodei minha espada e tentei cortar um demônio,mas ele pulou e saiu da frente da lâmina,saiu um vento e um brilho da espada,que acertou vários demônios,matando eles e explodindo onde acertou,eu corri em direção ao espelho e pulei.
Cheguei no vilarejo e avistei várias pessoas olhando para a mulher,Derik estava falando com ela e eu cheguei bem perto dela,quando Derik disse que o ancião queria falar comigo.-bom trabalho meu jovem,você conseguiu trazer Uriel para nós,tirando ela do inferno,assim ela pode voltar.
- quando vocês iriam me contar? Que existe anjos?
- tudo no seu tempo.
Ele falou que nem o Derik.fui falar com o anjo,mas não sabia como dizer nada,assim que cheguei perto,ela olhou para mim,pegou em meu ombro e disse que estava muito agradecida,eu nem falei nada,fiquei parado.
Uriel levanta voo e some,Derik entra em sua casa e eu vou atrás.- quando você iria me contar isso? Que existia anjos,existe algo mais além deles?
Tudo no seu tempo,era só isso que ele me dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIAGEM MISTERIOSA
EspiritualTodos ficam se perguntando para onde iremos quando morrer,bom na verdade eu também não sabia,e me fiz muitas vezes essa mesma pergunta... me chamo Patrick Simon e essa é minha história pós morte...