CAPÍTULO 6: Novo plano do diabo

124 7 2
                                    

Fiquei vários dias aprendendo com Miguel,suas habilidades eram surpreendentes,ele me ensinou vários feitiços para acabar com demônios e como transformar água natural em água benta,assim quando eu estivesse em uma luta,poderia ter a água a meu favor,estava tudo interessante até que o ancião apareceu e chamou a gente.

- descobri o plano dos demônios,eles queriam o sangue de um anjo para fazer um feitiço,assim poderia abrir um portal,mas isso não é o mais interessante,quatro portais,quatro feitiços diferentes.

- e sabemos qual os ingredientes que eles precisam para esse feitiço?

Antes que ele respondesse,um homem apareceu na porta e falou o seguinte...
-senhor,temos problemas,muitas pessoas estão indo parar no hospital,em coma,e pela quantidade não é normal.

Peguei minha bolsa e falei para o ancião que iria,ele disse para Miguel ir comigo,mas tomar cuidado.
Entramos no espelho e fomos ao mundo exterior,muitas ambulâncias passavam,então fomos até o hospital mais próximo.
Perguntamos a enfermeira que estava la. Ela disse que isso parecia uma epidemia,pois todos tinham os mesmos sintomas.
Miguel olhava estranho para um paciente,ele me chama e conversa em um canto...

- isso não é normal,olhei nos olhos daquela pessoa,mas faltava algo nela.

- o que?

-sua alma não estava la.

- temos que ir mais a fundo,tentar descobrir logo o que aconteceu e como recuperar as Almas daquelas pessoas.

- temos que achar o responsável por isso e para-lo.

- e o que acontece se não trouxemos a alma dela de volta?

- a alma é a essência da vida,um corpo não vive sem alma,ela morre.

Fiquei preocupado,quando olhei de lado,reparei outra pessoa chegando,e reparei que estavam trazendo uma criança,tremi a hora,pois vi que naquela cama estava meu filho.

- essa não cara.

O anjo me segura para eu não fazer besteira.

- se acalma,você não pode ir até la

- aquele é meu filho,preciso ir la

-se você se aproximar,ela não vai lhe reconhecer lembra,e você não pode se expor assim,vamos dar um jeito nisso juntos.

Me senti muito inútil naquele momento,uma dor muito grande e insuportável começou em meu peito.

- se acalme amigo,não deixe que trevas encham seu coração,você tem que se livrar desse sentimento.

Peguei na mão do anjo e puxei ele,encostei na parede e falei...

- temos que encontrar o responsável por isso,só pode ser obra de demônios,você conhece alguém que possa nos ajudar?

Miguel pega em minhas mãos,abaixa elas e fala outra vez.

- se você se acalmar,iremos a um conhecido meu,ele deve saber o que está acontecendo.

Saímos do hospital e entramos em um beco,Miguel retira umas velas de sua bolsa,uma espécie de capim seco e faz um círculo no chao,fala em latim e uma fumaça cobre tudo,um homem sai da fumaça e começa a dizer.

- ora quem temos aqui,Miguel e seu protegido,você não deveria ter me invocado meu amigo,virão atrás de você por isso.

O homem tinha espinhos nos braços,seus olhos pareciam de cobra e em sua pele tinha escamas verdes,não sabia quem era,mas era um demônio,podia sentir aquela aura sombria sobre ele.

A VIAGEM MISTERIOSAOnde histórias criam vida. Descubra agora