Olá, me chamo Patrick Simon, trabalho em uma empresa de automóveis, sou secretário a quase 20 anos, meu chefe se chama Eduard, ele é muito exigente e pega no meu pé desde que comecei a trabalhar na empresa, não sei o motivo, só faço o que sou pago para fazer.
Sou divorciado a quase 10 anos e minha ex mulher tirou tudo de mim, apartamento, carro e até meu filho Steven.
Muitas vezes já desejei a morte, tentei suicídio, 3 vezes ao todo, mas meu psicólogo me disse uma vez que a gente não tenta se suicidar, quando a gente realmente quer morrer, a gente consegue o suicídio.
Tinha uma vida maravilhosa antes de tudo isso,mas depois começou tudo de ruim em minha vida.
Entrei em depressão, tive que tomar remédios controlados, meu chefe sempre enchia meu saco, quando eu estava em meu expediente, ele vinha e começava a falar, falar, falar...
Minha vontade era de pegar o copo de café quente em minha mão e jogar na cara dele,só que eu tinha que me controlar, pois precisava do meu emprego.
Um certo dia, eu estava saindo do trabalho, aproximadamente 20:00 horas da noite, pois tinha saído mais tarde porque meu chefe colocou uma pilha de documentos em minha mesa e disse que era pra eu ir embora só depois que organizasse e arquivasse tudo, minha vontade era de jogar tudo em cima dele e manda-lo para o inferno.
Quando finalmente terminei meu trabalho, fui até a garagem e peguei meu carro, sai do estacionamento da empresa, parei em um sinal e comecei a refletir sobre minha vida, lágrimas caem quando começo a lembrar de tudo de bom que aconteceu antes.
Meu telefone toca, estou dirigindo e não quero desviar minha atenção, o telefone para, então começa a tocar novamente, peguei o celular da minha bolsa, e reparei que era um número estranho, desconhecido.(Patrick) -Alô, quem fala? alô, ligue daqui a alguns minutos, estou dirigindo, alô...
Ninguém respondia no outro lado da linha, quando eu ia desligando, ouvi choros, coloquei outra vez o celular no ouvido e dizia, alô, alô, quem fala? ouvi choros, está tudo bem?
-Socorro, por favor me ajude, ele quer me matar.
(Patrick) - Quem quer matar você? Onde você está?
-Estou em um lugar estranho, você tem que vir me buscar
(Patrick) - Sim, mas me diga onde você está, me dê um ponto de referência, irei ligar para a Polícia e irei com eles.
- então tome cuidado, e obrigado.
Quando ela desligou, eu olhei para o celular de novo, escutei um barulho, e o carro começou a tremer de uma forma estranha, quando olhei para frente,um farol bem alto estava vindo em minha direção, então só e lembro de uma forte pancada.
De repente ficou tudo escuro, eu ouvia vozes estranhas, forçava para abrir os olhos, queria me levantar para ir atrás daquela pessoa que me ligou, não pensava em mais nada, ouvi sirenes, uma voz dizia para afastarem, não entendia nada, uma forte luz veio em meus olhos, como se fosse uma lanterna.-Temos que levá-lo logo,ainda da para salva-lo.
Salvar quem? Eu perguntava e ninguém respondia, senti outra vez tudo tremer, de repente olhei para o lado, uma fraca imagem vinha em minha vista, avistei um caminhão, parado na Estrada, e outro carro na frente dele, em pedaços.
Nossa que acidente horrível,será que a pessoa está viva? perguntava para todos no local, ninguém respondia, me ignorando, vi uma ambulância saindo as pressas,parece que estavam levando a pessoa do carro, uma pessoa toca em meu ombro, olho para ela, não consigo ver seu rosto, ela manda eu segui-la, fico assustado mas algo me diz que tinha que ir com ele, pergunto onde eu estava, ela só dizia " tudo em seu tempo", mas tinha que ir com ele.
Logo mais a frente, debaixo de uma ponte, ela me chama e diz pra fazer tudo exatamente como ela fizer, fico sem saber, mas tudo bem.
Essa pessoa para em frente uma parede, parece esperar algo, fico um pouco distante e observando o que ela iria fazer ali, ela segue em frente, em direção a parede, começa a correr, eu aviso pra ela tomar cuidado, pois tinha uma parede na frente, viro o rosto para não ver ela se esborrachar na parede, ela some, fico surpreso, e em dúvidas para onde ela foi, chego perto da parede, encosto meu ouvido, ouço vozes mandando eu entrar, fico com medo, afasto dela um pouco,e a pessoa sai da parede como se fosse um fantasma, só a metade, a outra parecia estar do outro lado da parede, ela pega em minha mão e diz para confiar nela, me puxa, tento soltar minha mão, mas não consigo, fecho os olhos, e quando abro de volta, vejo uma espécie de cidade do outro lado, uma cidade estranha, bem movimentada, muito barulho, a pessoa me diz para ir com ela a um lugar, acompanho, só que quando entramos em uma espécie de loja de espelho, o dono da loja disse para a pessoa que eu tinha que ver "ELE" antes, ele quem? Perguntei sem resposta.
Quando eu cheguei perto do espelho, avistei um vulto passando nele, me assustei e afastei do espelho, andando sempre de Costa, encostei em outro espelho, só avistei a pessoa correndo em minha direção e dizendo bem alto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIAGEM MISTERIOSA
SpiritualTodos ficam se perguntando para onde iremos quando morrer,bom na verdade eu também não sabia,e me fiz muitas vezes essa mesma pergunta... me chamo Patrick Simon e essa é minha história pós morte...