CAPÍTULO 11:Que venham as trevas

84 4 2
                                    

Quando chegamos no vilarejo,Miguel e eu notamos que ele estava totalmente vazio,não tinha uma única alma viva naquele lugar,corri ate a casa do ancião,vi ele ferido,joguei as armas dos cavaleiros no chão,Miguel correu ate ele e de longe percebi algo de errado.

-Miguel,espera.

Gritei sem ele me escutar,assim que ele chegou perto do ancião,uma forte luz envolve eles e um símbolo no chão começa a pegar fogo,Miguel não conseguia sair de dentro dele

-olha quem está aqui

Disse Lúcifer saindo de tras de uma parede,corri para impedi-lo de machucar Miguel.

-vejo que o passarinho perdeu suas asas kkkkk.
O que vai fazer sem seus poderes Patrick?

Fiquei encarando Lúcifer,ele só sacudio a mão e me jogou contra a parede,me fazendo desmaiar.
horas depois,acordei e Lúcifer tinha zunido com Miguel e o ancião,e as armas também sumiram,vi sangue no chão,então fui ate a casa de Miguel e peguei minhas armas,água benta e uma espada,quando eu ia saindo,avistei um pergaminho no chão,peguei ele e coloquei na bolsa,cheguei em frente ao espelho,falei umas palavras em latim,mas o espelho não abria a passagem,dei um soco no espelho e pensei em meu filho,o espelho começa a brilhar e o portal se abre,assim que eu passei,percebi que tinha vários demonios vigiando uma casa,tinha muitos deles,cheguei mais perto,peguei a espada e me preparei,assim que um demonio passou por perto de mim,segurei e enfiei a espada nele,fazendo ele virar cinzas,passei pro outro lado e fiquei de trás de um carro,e na entrada tinha vários demónios,então avistei uma janela no outro lado,mas tinha três demónios la,peguei a água benta,um pouco de pólvora e amarrei em um saquinho,acendi e Joguei perto deles,quando explodiu,a luz destruiu todos os três,abrindo caminho para mim passar,assim que subir pela janela,avistei Miguel acorrentado,cortado e seu sangue sendo aparado em um frasco,ele estava muito fraco,mandou eu chegar bem perto dele.

-você não pode permitir que Lúcifer abra o portal,tome cuidado.

-não se preocupe,vou tirar você daqui junto com o ancião e pegar as armas de volta.

soltei Miguel e deixei ele deitado,assim que eu sai de perto dele,avistei um demonio daqueles que eu chamava quando tinha poder,peguei a arma,ele vira e chega perto de mim.

-oooouuu,calma bixinho,lembra de mim? Porque você não me ajuda Heim,me leva ate o ancião.

Ele começa a me cheirar e para,ele dá um urro tão forte que meus cabelos sacodem,corri e ele veio atras de mim,assim que eu virei,ele escorrega e cai,peguei minha arma e pulei para passar um buraco a minha frente,assim que pulei,fui virando e atirando nele,acertando sua cabeça,ele cai no buraco,virando cinzas,levantei e continuei andando,logo a frente,avistei o ancião,com as armas na mão.

-psiu,aqui atrás da parede.

-o que você está fazendo aqui?como conseguiu passar sem seus poderes?

-não sei,mas já encontrei Miguel e eu estava atrás de você e já ia procurar as armas,mas vejo que você pegou elas,bom trabalho,vamos por aqui.

Sai na frente para abrir caminho,assim que eu fiquei encostados na parede para olhar para os lados,senti uma coisa quente em minhas costas e me cortando por dentro.

-o que o senhor pensa que está fazendo?

-desculpa,mas Lúcifer precisa ir completamente ao outro plano,e farei de tudo para conseguir isso,nem que eu tenha que matar você e Miguel.

-então você estava usando nos usando,seu desgraçado,vou arrancar sua cabeça fora.

Não me leve a mal,mas precisei de vocês dois pra isso,sabia que ia ser difícil de pegar o sangue de Miguel,porisso tivemos o plano de fazer azazel reencarnar em você,para usar seu sangue,mas como você virou humano de novo,precisamos usar Miguel mesmo.Tenho que ir,o portal me aguarda.

Minhas pernas estavam dormentes,meus olhos pesados,como se eu quisesse dormir,mas nao podia porque Miguel e todos na terra precisavam de mim,segurei em uma barra de ferro,levantei e sai andando,voltei onde Miguel estava,vi ele quase morto no chão.

-desculpa Miguel,mas o ancião está com todas as armas e ele pretende usar seu sangue para abrir o portal para Lúcifer passar.

-está vendo meu sangue?faça uns símbolos com ele,eu irei dizer quais são.

-pra que esses símbolos?

-preciso ir ate minha casa pegar um pergaminho,tem uma coisa muito importante nele que podemos usar contra Lúcifer.

-tipo esse daqui?

-você o trouxe,abra ele

Abri e tinha umas palavras com uns desenhos,não sabia o que era,mas parecia que eu já tinha visto aqueles desenhos.
Miguel passa o dedo no chão, fazendo um desenho com seu sangue,ele muito fraco diz...

- " dabo tibi animam meam rursus duo unum"
(Te entrego minha alma,em troca,faça dois serem um)

-não fique com medo,assim que eu me recuperar,prometo sair.

-sair?sair de onde?

Ele começa a brilhar e aquele brilho entra em mim,senti algo quente passndo em minhas artérias,meu ferimento se fecha,senti minhas forças de volta.

-você se recupera rápido,mas eu sou um anjo,preciso ficar aqui por um tempo para me recuperar totalmente,mas não se preocupe,irei te proteger enquanto estiver em seu corpo.

-obrigado Miguel,agora temos que ir,você sabe onde será feito o ritual?

-no telhado,ele ira utilizar meu sangue para isso.

sai correndo ate a escada,assim que eu ia subir,avistei vários demónios nas escadas para proteger Lúcifer,parei e peguei minha espada,comecei a lutar com eles,matando todos,no telhado,assim que eu cheguei la,Lúcifer olha pra mim e o ancião fica surpreso por eu ainda esta vivo.

-ora,ora,ora,olha so quem chegou.

-mestre,eu juro que acertei ele nas costas,era pra ele esta morto,essa é a espada da guerra,era pra você morrer assim que ela tocasse voce.

-vejo que você tem um novo brilho no olhar,mas não está pensando em me derrotar com esse fracote dentro de você né?

-no se preocupe,ele ira sair assim que eu terminar com você.

-acho que é meio tarde para isso.
" aperire meque his exsolvite"
(Abra e me liberte).

O sangue de Miguel no chão começa a brilhar,abrindo entao um portal.

-te vejo la em cima

Lúcifer some e o portal fica aberto.
O ancião vem novamente com uma espada na mão para me matar,tirei minha arma e apontei pra cabeça dele,atirando e estraçalhando ela.

-não tenho tempo pra você.

Entrei no portal e fui atras de Lúcifer.

A VIAGEM MISTERIOSAOnde histórias criam vida. Descubra agora