CAPITULO 12: Surge a verdade

92 6 0
                                    

Quando sai do portal,avistei alguns demônios destruindo casas,matando pessoas,transformando meu plano em um verdadeiro inferno,vários demônios me viram saindo do portal e começaram a me cercar,eu estava procurando Lúcifer sempre olhando para os lados,assim que um deles chegou perto de mim,me transformei e destruí ele,varias pessoas correndo fugindo dos demônios pararam e começaram a comentar.

-"olhem pessoal,um anjo veio nos salvar".

-"nossa que lindo".

-"(Patrick,estou sentindo uma energia maligna vindo daquela direção,é muito forte,deve ser Lúcifer.)"

-mas você tem certeza Miguel?

-"(tenho sim,é uma energia muito forte e só tem ela aqui)."

Eu estava conversando com Miguel,eu ouvia sua voz em minha cabeça,corri em direção onde Miguel falou,dobrando a rua,vi vários demônios estranhos,tipo cachorros,uns voando e sempre rodeando uma igreja antiga.

-você irá precisar de ajuda meu amigo,você não conseguirá passar sozinho.

Um homem estranho barbudo com capa e uma espada nas costas,chegou perto de mim,avistei duas enormes pistolas em sua cintura.

-"(eu tenho a impressão que já vi esse homem.

-onde?

-"(não sei,mas conheço ele de algum lugar)".

-como você pretende nos ajudar?você sabe quem esta ali dentro?

-sei sim,Lúcifer.
Vamos fazer o seguinte,você destrói os menores que eu fico com os maiores.

Corri para o lado e ele para o outro,ele com sua espada na mão,cortando os demônios ao meio,e eu atirando e destruindo eles,sempre voando e destruindo eles.
Com o caminho livre,o estranho e eu saímos correndo em direção a igreja,logo a frente,avistei uns demônios cercando umas pessoas em um beco,querendo matar elas,não resisti e fui ate lá salva-las.
Assim que eu cheguei lá,avistei minha ex mulher e meu filho chorando,cercados,senti um ódio enorme,minhas asas começaram a ficar preta.

-"(calma Patrick,você não pode perder o controle.)"

-minha ex mulher e meu filho estão em apuros,tenho que salvar eles.

Sai voando e assim que os demônios iam pegando eles,eu cheguei cortando eles com minhas asas e atirando neles.

-vocês estão bem?

-pai.

Minha ex ficou olhando pra mim admirada,com olhar de espanto.

-como você virou um anjo?

-essa é uma longa história,agora quero que você leve meu filho pra um lugar seguro e se proteja,assim que eu terminar aqui,irei atrás de vocês.

Minha ex pegou meu filho e assim que eles iam saindo,meu filho olha pra mim e diz.

-tome cuidado pai.

Meus olhos enchem de lagrimas,peguei minha arma e apontei em direção dela que estava correndo,atirei e acertei um demônio que pulou em cima deles,assim destruindo ele.

-não podemos perder tempo,Lúcifer cada vez mais vai ficando mais forte,ele pode sair abrindo portais e trazendo mais demônios.

Assim que cheguei na igreja,avistei Lúcifer fazendo símbolos nas paredes e no chão com o sangue de Miguel,ele fala umas palavras estranhas em latim,vários demônios saem dos símbolos.

-não vamos conseguir assim,venha comigo,tenho uma ideia.

O homem sai correndo, entra na sala do lado e eu sempre atrás,ele é muito rápido com a espada,pega e corta os demo ios ao meio sem nenhuma dificuldade,ele para,olha para os lados e manda eu fechar a porta,ele procura algo na prateleira,encontra um pote com um liquido dentro,corta seu braço e coloca seu sangue dentro do pote juntamente com o líquido,fala umas palavras e o líquido começa a brilhar.

-com isso daqui sera mais que suficiente para fazer o que eu quero.

Ele coloca sua mao dentro do pote,junta as duas mãos, pensei que ele estava orando,começa a desenhar no chão faz um símbolo estranho,nunca tinha visto ele.

-"(esse é um símbolo invocador de anjo,parece que ele vai chamar alguem celestial)".

Ajuda sempre é bom,ele me entrega o pote e diz.

-guarde esse resto de líquido, na hora certa você vai fazer esse símbolo em seu peito e falar as seguintes palavras...

" Lætabúntur in uno corpore , et me Gabriel , nunc"...
Assim que você falar essas palavras,você ficará forte,sentirá forças além de sua compreensão.
Não questionei nada,pois ele sabia o que estava falando,bom ele levanta a manga da blusa, se prepara e diz..

" magna sacro symbolo , Te rogamus, ut mittas me caelestem custos"

O símbolo começa a brilhar e sai dois homens dele.

-obrigado por virem irmãos ANAEL E SALATIEL,fico honrado com a presença de vocês.

-onde está Lúcifer? Precisamos destrui-lo imediatamente, ou o caos ira dominar a terra.

-temos que abrir caminho para Patrick,ele é o escolhido para fechar as portas do inferno e trancar Lúcifer lá eternamente.

Os homens se transformaram e seguraram suas espadas em maos,levntaram voo e foram abrindo caminho pra mim,matando os demônios, logo me transformei também, sai matando uns também e assim que chegamos perto da porta da igreja,apareceu um demônio estranho.

-nao acredito.

-o que foi?voce conhece esse tipo de demônio?

-sim,esse é Aamon,um dos três demônios a serviço de Satanaquia e comandante da primeira legião do Inferno. É a suprema divindade dos egípcios. Demônio que se apresenta com cabeça de lobo, cauda de serpente, sempre remitando fogo.

Fiquei curioso sobre aquele homem barbudo,coo ele pode saber tanto de demônios e símbolos celestiais?
Todos nos fomos pra cima do demonio,mas ele era bem forte.

-só tem um jeito de destruir ele.

-como?

Perguntei para o homem barbudo,que segurou em minha camisa,passou a mão em meu peito e disse umas palavras,seus olhos começaram a brilhar, ele enfia a mão em meu peito,senti muita dor na hora,ele puxa Miguel de dentro de mim.

-5 lutando teremos mais chance,assim que ele baixar a guarda,voce corta a cauda dele Patrick.

Estava fraco,mais Miguel olhou pra mim e senti confiança nele,então levantei,peguei minha arma,joguei os cartuchos vazios no chão e recarreguei a arma.

-vamos botar pra quebrar pessoal.

A VIAGEM MISTERIOSAOnde histórias criam vida. Descubra agora