Eu estava na casa de Miguel,olhando minhas asas que tinha ganho na última vez que fui ao inferno, asas esticadas e observando bem, não entendia o por que daquilo, mas me sentir importante.
Queria saber mais e foi quando Miguel entrou na casa dele.- ta gostando das asas?
- sim, queria saber mais, o que os anjos fazem de especial? Tem algum poder que possa ajudar contra demônios?
- bom, primeiro temos que saber porque você ganhou essas asas,humanos não podem virar anjos assim,tem que ser escolhido por Deus, entre outras coisas.
- Estou indo na casa do ancião, você quer vir também?
- não, vou ficar mais um pouco aqui, vai na frente, já ja te acompanho.
Então Miguel saiu, olhei para o lado, escutei um sussurro bem fraco no ouvido,virei e levantei, peguei a espada e fiquei preparado, olhando para os espelhos, percebi que não era nada,mas fiquei atento, quando sentei e olhei meu reflexo no espelho com as asas, percebi algo estranho na imagem,cheguei mais perto e parecia uma pena preta na minha asa direita, olhei e realmente tinha uma pequena pena preta, imperceptível, fiquei confuso, mas deixei pra lá, afinal era só uma pequena pena preta.
Quando fui até a casa do ancião, antes de eu abrir a porta, ouvi o Miguel falando em algo do pergaminho que falava sobre anjos,mas não peguei a história toda, então deixei passar essa.- vim saber se você tem notícias, se algum demônio está a solta por aí.
- tenho uma missão importante para você Patrick, Miguel não poderá ir com você, fiquei sabendo que demônios estão roubando crianças nascidas todas na mesma data,quero que você vá para o plano dos humanos e siga um demônio até onde ele está levando as crianças.
- pode deixar comigo, irei imediatamente.
- e Patrick, não se exponha muito ok,ninguém pode ver você com asas la.
- pode deixar Miguel, vou tomar cuidado.
Fui até a casa de Miguel outra vez,peguei minha bolsa, coloquei água benta, umas balas e as pistolas, me preparei quando Miguel entra na casa de novo.
- to preocupado,você não deveria ir sozinho.
- não se preocupa,vai dar tudo certo.
Bati no ombro dele,e entrei no espelho,fui até meu apartamento e coloquei minhas coisas la,fui até a maternidade que ouvi os sumiços e fiz algumas perguntas as enfermeiras, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada.
Falei que era policial e que estava no caso, pedi copias das fichas das mães e dos bebês,ela me entrega e voltei para casa, fui procurar um padrão,bom as datas realmente eram todas semelhantes, crianças nascidas todas na mesma data,fui olhar as fichas das mães,e nelas não tinham nada em comum,bom a não ser todas de 28 anos e elas faziam aniversário na mesma data, só que elas não se conheciam, eram todas de cidades distantes.
Pedi para Miguel olhar no pergaminho se tinha alguma ligação com outro portal, bom realmente tinha,falava sobre sacrifícios de crianças de mesma faixa etária de idade,todas nascidas em mesmo dia, mês e ano.
Só não sabia o local ainda,ele me disse também que precisa de 10 crianças para fazer o ritual,bom sumiram 8, então eles vão atrás de mais duas.
Fui atrás nas maternidades em busca de mais mães que tiveram filhos na mesma data,bom em um hospital não muito longe dali tinha uma mulher com as características,quando eu ia saindo escutei no rádio de um policial que estava parado na Rua uma ocorrência de um homem que tinha roubado uma criança no hospital bem perto dali, então sai correndo pra la,quando eu vou chegando,vejo no beco um homem correndo,com algo nos braços,então eu fui atrás dele,logo a frente tinha uma cerca e o homem para,eu paro logo atrás e digo para ele virar bem devagar, pois tinha uma arma e iria atirar nele, pra ele colocar a criança bem devagar no chão, ele vira e se abaixa como se fosse colocar mesmo a criança no chão, mas ele salta por cima da cerca e passou bem rápido,bom eu coloquei a arma na cintura e concentrei, olhei para os lados e não tinha ninguém, minhas asas saíram, então dei uma sacudida para baixo e decolei,pulando a cerca,o homem olhou para trás e me viu,então ele apressou o passo e correu mais rápido ainda,ele entrou numa casa abandonada, então desci e peguei as armas, escondi as asas e entrei na casa, assim que eu entrei na casa,tinha um desenho enorme no chão, estava se fechando e parecia pegar fogo,então quando cheguei mais perto, ele fechou completamente.
Voltei com aquela coisa na cabeça,poxa perdi a criança e o demônio,tinha que ir rapidamente até o outro hospital, pois só avia mais uma criança, e não podia perder essa chance, ou seria o fim delas.
Vi que andando não ia chegar logo la,então as asas apareceram de novo e fui voando,logo bem perto da cidade, desci e fui correndo para la, entrei no hospital e pedi informações sobre a mulher que tinha tido um bebê recentemente,ela me disse que era lá mesmo,quando escuto gritos vindo do quarto, eu corri e quando abri a porta vi um homem com a metade do rosto destruído,então assim que apontei a arma, ele levanta a criança e coloca na frente,de modo que se eu atirasse ele colocava a criança na frente como escudo, quando baixei a arma ele pula pela janela, e corre, eu também pulei e corri atrás dele,quando ele vai entrando num beco,eu pulei por cima dos prédios e tomei a frente dele, ele para e fica andando de costas,coloca a mão no bolso e passa na parede sangue dele, e começa a falar latim. O desenho que ele faz começa a brilhar e os tijolos da parede saem do lugar, abrindo um portal para o inferno.- sua hora vai chegar,e eu terei o prazer de tirar seu sangue todinho.
Assim que ele disse isso, senti uma raiva repentina,as asas saíram e então estiquei o braço e apontei pra ele.
- você não estará vivo para fazer isso.
Não sei de onde tirei essa frase mas do buraco atrás dele, vi olhos vermelhos,e uma espécie de cachorro misturado com morcego sai e pula nas costas dele,ele solta a criança, eu corri e pulei pegando a criança, sai rapidamente de la, pois fiquei com medo do monstro, olhos para trás e vejo Miguel se aproximando, eu digo o que aconteceu.
- eu vi tudo,vamos deixar a criança no hospital e voltaremos aqui aproveitar que ele abriu o portal,ele nos levará até o local certo onde as outras crianças estão.
O mosntro destroça o homem todo e entra no portal, assim que agente entrega a criança,voltamos rapidamente até o beco,bom eu confesso que fiquei com medo,tinha medo daquele monstro está lá esperando so pra gente entrar e nos devorar.- temos que ter cuidado, o mosntro pode estar aqui e nos devorar.
- não se preocupa,ele não vai nos fazer mal algum.
Com o ele tinha tanta certeza disso?
Bom agente entra e o portal se fecha,olhamos ao redor e vimos uma grande concentração de demônios,eles seriam vaceis de passar, o foda era o monte de monstros que estavam voando por perto.- tenho uma dúvida e uma ideia, reze para que eu esteja errado.
- errado de que?
- só me escute, tire suas asas e pense como se tivesse chamando aqueles monstros até você.
- so pode ta brincando ne? Não está brincando? É sério mesmo?
- faça logo o que estou dizendo.
Tirei minhas asas e apontei para os monstros,pensei neles como se fossem cachorros que agente joga a bola e espera ele voltar até nós,quando abri os olhos, os monstros estavam vindo em nossa direção, pousaram perto de nós é ficaram parados,eu já estava pra colocar o coração pela boca.
- agora mande eles atacarem os demônios la em baixo.
- ta maluco? Eu não mando neles...
Mando?Ele só ficou olhando pra mim, então eu olhei para os demônios e falei, "ATAQUEM TODOS ELES E DESTRUAM "
Os monstros so gritavam e pularam, foram voando em direção aos demônios e começaram a devorar eles, Miguel me chama para ir ao outro lado e pegar as crianças, demônios avistam agente correndo e vem em nossa direção, eu parei, e falei para Miguel levar as crianças em segurança para fora daqui, apontei para o demônio na minha frente e então ele começa a flutuar, eu balanço a mão para o lado e o demônio se esborraxa na parede,se quebrando todo, começo a correr novamente e observo que Miguel estava parado olhando pra mim, ele corre de novo e pega as crianças, eu fiz um desenho no chão,não sei de onde esse desenho saiu da minha cabeça mas começo a falar em latim e o desenho no chão começa a brilhar, quando os demônios começam a chegar perto,os monstros pulam em cima deles, então saímos de la com todas as crianças,Miguel liga pra Polícia e diz que achou as crianças em um apartamento, da o endereço e agente sai de la, espera um pouco e quando as sirenes estão chegando perto,ele pega no meu braço e me leva até o espelho, quando chegamos no vilarejo, ele me chama até a casa dele e diz...
- me promete que não irá mais usar as asas, por favor.
-por que? O que tem de tão errado ai? Gostei muito dos meus poderes.
- ele a não são seus,vem de uma força maior, me promete por favor.
- não toca em mim.
Minhas asas saem e ele mostra...
- ta vendo isso, toda vez que você usar os poderes, suas asas vai ficam preta, e isso não é um bom sinal.
Quando me dou conta, realmente as penas estavam ficando pretas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIAGEM MISTERIOSA
SpiritualTodos ficam se perguntando para onde iremos quando morrer,bom na verdade eu também não sabia,e me fiz muitas vezes essa mesma pergunta... me chamo Patrick Simon e essa é minha história pós morte...