Lúcifer não parecia nem um pouco preocupado,desenhou outro símbolo na parede e falou as seguintes palavras...
- ut reliquis principibus Infernum vocationem domini sui
O portal começa a abrir e brilhar bem forte,dele sai Belphegor, Leviathan e meu corpo começa a tremer,os três restantes príncipes do inferno surgem,mas só apareceu dois,o outro era Azazel,que estava dentro de mim adormecido,comecei a vomitar sangue e senti uma tontura grande,me ajoelhei e rasguei minha camisa,dava para ver minha carne mechendo,o couro quase rasgando,dava pra perceber algo querendo sair,assim que eu virei,meu corpo brilhou e eu cai,saindo então Azazel.
-finalmente livre
-chamei vocês para um propósito,matem esses desgraçados.
Os príncipes vieram em nossa direção bem rápido,eu estava fraco e não conseguia nem me mexer direito,pensei em desistir,mas o homem barbudo me pega pelo braço e me joga,assim que eu cai,olhei para ele,sento cortado ao meio por Leviathan,ele só olhou pra mim e suas partes caíram,Miguel corre em minha direção e me puxa.
-venha comigo,vou te mostrar como chamar outros anjos para nós ajudar
-você vem comigo né?
-não posso,tenho que ficar aqui com meus irmãos e lutar,é pra isso que servimos,mas foi um prazer te conhecer,seja sempre essa pessoa de coração puro.
shipping statim...essas foram as últimas palavras de Miguel antes de eu sumir envolvido por uma luz,uma espécie de portal tele-transporte,
Apareci em um local calmo,não sabia onde era,mas peguei um líquido que ele me deu,fiz um símbolo no chão e falei as seguintes palavras. ..- Quaeso ut audias me et ferte praesidium, quod bellum sola potes adiuva nos perdis
O portal brilha e so escuto uma voz dele...
-você aceita meu acordo?
-sim
Fica tudo claro e não me lembro mais de nada,quando me dei conta,estava na zona de guerra,vários anjos sendo destruídos e um dos príncipes sendo esquartejado,vários anjos em cima dele com espadas,outros com arco e flechas,outros com lanças,mas tinha um parado,so observando a luta,so que não era ele,e sim eu me olhando através de um espelho,ele estava dentro de mim,eu sempre parado,até que Leviathan veio em minha direção,esse anjo era tão poderoso que so pegou a espada e sumiu,apareceu do outro lado do demônio,partindo ele ao meio,avistei Miguel chamando meu nome,mas eu não conseguia ir em direção dele,parecia até que eu mão tinha mais controle do meu corpo,assim que todos os anjos destruíram os príncipes,restando somente Azazel,ele fez um símbolo rapidamente com o sangue de um anjo que tinha em sua espada E sumiu,lúcifer também tinha sumido.
-acho que está na hora de você devolver meu corpo você não acha?
-nosso acordo era eu ficar até a luta acabar
-mas ja acabou,tenho que ajudar Miguel e ir atrás de lúcifer,ele ainda está com as armas dos cavaleiros
-Ok então
Ele some e volto a ter controle de meu corpo
-ele já foi?
-sim,você sabe quem era ele?ele é bem poderoso
-sei sim, Arcanjo Zadquiel,ele percorre e envolve todo o planeta distribuindo a justiça, que é o direito de todo filho de Deus de usufruir corretamente das virtudes divinas. Com a chama violeta orienta seus anjos a espalhar a liberdade para liberar a todos os que sofrem, pois o sofrimento não é uma realidade divina.
-nossa,fica sendo até um privilégio pra mim ser possuído por um anjo assim
-possuído não,usado como casca,pois ele não pode vir em sua forma de anjo para terra,por isso ele usou seu corpo
-venha,entre em mim para você se recuperar,temos que ir atrás de lúcifer e tranca-lo no inferno
Miguel toca em meu peito e brilha,ele entra em mim e fica se recuperarando,chamei alguns anjos para seguir lúcifer e tranca-lo no inferno,faço um símbolo na parede e entro no portal,do outro lado,avistei lúcifer e Azazel no inferno,estavam procurando algo.
-acho melhor vocês se renderem,não tem como vocês fugirem
-e que disse que estávamos fugindo
Vários demônios apareceram e começaram a cercar agente,pularam em cima de anjos e começou uma luta
-"(espere Patrick,ele está planejando algo)".
-o que?
-"(ainda não sei,mas eles estão muito confiantes)".
Corri em direção deles com minha espada e assim que eu pulei,um símbolo brilha e eu fico preso,a luz é tão forte que tira Miguel de dentro de mim,Azazel se aproxima do símbolo e eu fecho meus olhos,protegendo meu rosto com os braços,assim que eu abri meus olhos,so avistei lúcifer segurando as armas,Azazel tinha sumido.-não se preocupe,você ficará bem no inferno assim que eu destruir seu plano,você será um ótimo aliado pra mim,quem sabe posso até usar seu corpo como casca,pra ficar mais forte.
Ele some novamente,fico paralisado dentro do símbolo,Miguel bem fraco se arrasta e sai do símbolo,ele corta seu peito e enfia sua mão,começa a passar o sangue dele em cima do símbolo e apaga uma parte dele,a luz some e eu saio de dentro.
-venha Miguel,entre de novo e vamos atrás dele
-não vai dar meu amigo,vá você,ficarei e ajudarei meus irmãos,essa luta está acabada pra mim
-não fale isso,você irá trancar lúcifer comigo,não conseguirei sem você
-consegue sim,você é bem forte,vai dar um jeito
Ele levanta e aponta pra mim ir,eu obedeço e vou.
-espero que não fique com raiva de mim meu amigo,quando perceber o porquê não quis entrar em você,que Deus te proteja.
Assim que chego do outro lado,lúcifer estava colocando as armas em uma posição estranha.
-chegou bem na hora meu caro aliado,pena que já é tarde pra você me impedir.
"humus est et portae inferni"O chão começa a tremer,as armas começam a brilhar e um portal começa a se abrir na parede,pego minha arma e me preparo,pois coisa boa não vem por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIAGEM MISTERIOSA
EspiritualTodos ficam se perguntando para onde iremos quando morrer,bom na verdade eu também não sabia,e me fiz muitas vezes essa mesma pergunta... me chamo Patrick Simon e essa é minha história pós morte...