De volta no apartamento,Miguel e eu estávamos tentando descobrir como conseguir as outras armas,então o ancião sai do espelho e da mais uma dica da próxima arma.
- estou aqui para informar-los de que uma epidemia está atacando um vilarejo próximo daqui,tenho uma intuição de que a peste possa estar lá,mas tomem cuidado,pois vocês podem se ferir nesta missão.
Ele olha a arma da fome e parece ficar surpreso com ela,admira muito ela é entra no espelho de novo,Miguel pesquisa essa epidemia e descobre que é em um vilarejo a poucos quilômetros daqui.
- vamos nessa e tome bastante cuidado,pois não sabemos o grau dessa epidemia e podemos nos prejudicar bastante.
Ele fica de frente ao espelho,e faz um símbolo nele,parecia uma estrela so que com círculos ao redor,o espelho brilha e então entramos nele,assim que chegamos no outro lado,vimos várias pessoas tossindo,outras estavam com várias feridas no corpo todo e algumas até tendo convulsões,fiquei bastante assustado com isso tudo.
- temos que dar um jeito nisso,ou essa doença pode se espalhar e teremos vários problemas.
- o principal foco é localizar a peste logo,e fazê-la entregar sua arma.
Mas eu sabia que não era tão fácil assim,de repente várias pessoas correm para uma casa e começam a entrar nela,o Miguel foi até lá também e entrou,eu fiquei de longe mesmo,várias pessoas chorando,eu já fiquei com um aperto no coração,com aquela vontade de chorar vendo o sofrimento daquelas pessoas,quando olhei de lado,avistei aquela pessoa de capuz novamente,seu andado parecia que estava flutuando,eu segui ela,quando chegou perto da parede, ela simplesmente atravessou por ela sem esbarrar,eu corri e entrei pela porta,quando avistei a pessoa morrendo em cima da cama,fiquei sempre atento procurando a pessoa de capuz,de repente ela aparece saindo da parede e toca na testa da Pessoa,ela para de se tremer e morre,peguei minhas armas e quando a pessoa atravessou a parede de novo,eu arrodiei a casa e fiquei esperando,assim que ela apareceu eu ja fui apontando a arma pra ela é mandando ela parar.
- parado ai,ou vou atirar em você, quem é você e porque está matando essas pessoas?
A pessoa olha pra mim e vi seus olhos,pareciam luzes vermelhas forte,senti um arrepio na hora,e quando fui atirar nele,uma flecha acerta minha arma jogando ela no chão,virei rapidamente e avistei um homem em um cavalo Branco,segurando um arco em sua mão.
- o que você pensa que está fazendo, interferindo em assuntos que você não conhece?
- sou Patrick e minha missão é proteger as pessoas.
- Patrick? Proteger?
Ouvi boatos de que você é a encarnação de azazel,sua missão é ajudar Lucifer a conseguir poder e não ajudar pessoas.- então você não me conhece,meu dever é trancar Lucifer no inferno e não permitir que ele saía mais.
- hum,então você quer trancar Lucifer no inferno.
Mas pra isso você vai ter que juntar as armas dos cavaleiros,e pelo visto você não vai conseguir kkkkk.- já tenho a arma da fome,derrotei ela e ela me entregou sua arma.
- hum,então você terá que provar que vai ser digno de usar a minha pra isso,vou fazer um teste com você,se você passar nele,te entrego a minha arma.
Ele aponta seu arco em minha direção e acerta uma flecha em mim,senti aquilo queimando e a flecha vira uma luz e entra em mim,ele some em seu cavalo.
- "em breve virei buscar você também"
A pessoa de capuz olhou em minha direção e falou isso, olhando em meus olhos.
Comecei a tossir,Miguel chegou perto de mim e perguntou o que eu tinha feito.- eu não fiz nada, a peste disse que eu tinha que passar em um teste,se eu passar, ele me dará sua arma.
Eu não podia entrar no espelho e voltar pro apartamento,pois tinha medo de espalhar a doença la.
Fiquei apavorado,sempre aumentando a tosse, cada vez mais forte e dores nos peitos,fui atrás de um curandeiro do vilarejo,el so me disse que na floresta tinha uma árvore que podia curar aquela epidemia,mas ele disse que eu tinha que encontrar ela sozinho,seguindo minha intuição pedi pro Miguel ficar lá enquanto eu ia atrás da planta.
No meio do caminho,avistei um vulto passando bem rápido,peguei minha arma e fiquei alerta,escutei sons de garras,como se fossem facas esfregando uma na outra,não podia baixar minha guarda e fiquei alerta,várias nuvens negras estavam me rodeando,eu apontava a arma e atirava nelas, mas nada acontecia,umas delas veio em minha direção e passou perto de mim, cortando meu braço,eu corri e logo mais a frente, avistei outras fumaças negras caindo,formando pessoas com capas e com garras enormes e afiadas,eu parei,levantei o braço e minha armadura aparece,me transformei em anjo e minhas asas negras aparecem,eles pararam e ficaram olhando pra mim,então vieram em minha direção,com minha espada tentei corta-los,mas eles eram muito rápidos,eu desviava as garras deles com minha espada que saía faíscas,começaram a danificar minha espada,então tentei voar para fugir deles,mas um deles entrou no chão e o outro voa atrás de mim,ele coloca seu braço pra trás e joga pra frente,esticando seu braço e enfiando suas garras em minhas costas,cai logo em seguida,e assim que toquei no chão,o que tinha entrado no chão sai debaixo de mim me levantando do chão com suas garras em minha barriga,me jogando de lado,fortes dores eu estava sentindo e tossindo muito,minha espada estava em cima de um arbusto e assim que eles viam em minha direção,peguei minha espada rapidamente e lancei ela,uma Folha que estava na espada acerta um deles, que cai no chão e começa a pegar fogo,percebi que aquela planta era especial,então enfiei minha espada no arbusto e quando tirei percebi uma espécie de seiva nela,então fui em direção a sombra que estava pegando fogo e enfiando minha espada nela,ela brilha e vira poeira,a outra tentou voar pra fugir mas eu voei atrás dela e enfiei a espada nela também.
Quando acabei com eles,fui até a planta e fiquei retirando umas folhas dela,esmaguei elas e bebi aquela água que saía dela,parei de tossir em pouco tempo,então levei várias folhas pro vilarejo e falei pra todos fazerem chá e tomar,assim acabando com a epidemia.- como você fez isso?
- estava lutando contra uma espécie de fumaça e quando estava em apuros,descobri que aquela planta era especial.
- mas e seus ferimentos? Você tem que tratar deles.
- nao se preocupe Miguel,teremos tempo pra cuidar delas.
O homem aparece com seu cavalo novamente.
- hum,vi que conseguiu heim jovem,pegue,use ela com sabedoria e tranque aquele maldito no inferno,depois pego ela de volta.
Quem diria heim,já temos duas armas,só falta mais duas e vamos trancar aquele maldito no inferno pra sempre heim Miguel.
- tenho muita fé nisso meu amigo, vamos,temos que ir atrás das outras armas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIAGEM MISTERIOSA
EspiritualTodos ficam se perguntando para onde iremos quando morrer,bom na verdade eu também não sabia,e me fiz muitas vezes essa mesma pergunta... me chamo Patrick Simon e essa é minha história pós morte...