Inferno De Tómino

11.9K 322 163
                                    


GOSTA DE SUSPENSE? AÇÃO? ENTÃO VALE A PENA IR NO MEU PERFIL E DAR UMA CONFERIDA NA MINHA NOVA OBRA: BACKSTAGE, CITE O DIA.

Inferno de Tómino ou Tomino's Hell, é um poema amaldiçoado, que na pior das hipótezes diz matar aqueles que o recitarem em voz alta, e na melhor você fica doente ou acontece 'acidentes'. Inferno de Tómino foi escrito por Yomota Inuhiko.

No livro "The Heart is like a Rolling stone", o poema está incluido no Saizo Yaso's 27th collections of poems de 1919.

O poema conta a história de Tómino, que morre e vai para o inferno.

Um radialista que leu o poema em seu programa de rádio e no meio da narração ele começou a se sentir mal, não conseguia respirar,parou de ler o poema e foi ficando cada vez mais sem ar, caiu e sofreu um corte com a queda, foi levado ao hospital onde precisou receber 7 pontos, porém o locutor se nega a acreditar que tenha sido consequência de ter lido o poema em voz alta.

POEMA
A velha irmã vomita sangue, a jovem irmã cospe fogo. Doce Tomino cospe joias preciosas. Tomino morreu sozinha e caiu no inferno. Inferno, escuridão, sem flores. É a irmã mais velha de Tomino que a açoita? O número de vergões vermelhos é preocupante. Açoitando e batendo e espancando, O caminho para o inferno eterno é a única via. Implore por orientação na escuridão do inferno. Da ovelha dourada, ao rouxinol. Quanto falta na bolsa de couro, Prepare para a jornada infindável no inferno. Primavera vem e nos bosques e vales, Sete voltas no vale sombrio do inferno. Há um rouxinol na gaiola, no carrinho uma ovelha,Nos olhos da doce Tomino há lagrimas. Choro, rouxinol, para os bosques e a chuva Expressando seu amor por sua irmã. O eco do seu choro uiva pelo inferno,E uma flor vermelho-sangue desabrocha. Pelas sete montanhas e vales do inferno, Doce Tomino viaja sozinha. Para receber você no inferno, As estacas brilhantes da montanha espinhada Fresco espeto perfura na carne,Como um sinal para a doce Tomino.

Vocês conhecem essa lenda? Se arrisca a ler em voz alta?
Me conte como foi ai nos comentários.

GOSTA DE SUSPENSE? AÇÃO? ENTÃO VALE A PENA IR NO MEU PERFIL E DAR UMA CONFERIDA NA MINHA NOVA OBRA: BACKSTAGE, CITE O DIA.

Lendas e contos - TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora