Feitiço (Amarrar)

469 22 4
                                    

Feitiço caseiro para amarrar ALGUÉM.

Quando você está querendo muito algo que é quase impossível?, o que você menos faz é medir as consequências dessa vontade e muitas vezes se for preciso, você recorre a simpatias e feitiço no intuito de amarrar seu alvo.

Este feitiço tem o tom de simpatia como esta simpatia tem o tom de feitiço. Para este feito a seguir você vai precisar dos seguintes itens: Pegue dois pedaços de unhas, sendo um pedaço da mão esquerda e outro da mão direita. Pegue um papel em branco e coloque o nome do seu alvo, pegue também um pouco de canela em pó e  coloque tudo em um envelope branco. Neste mesmo envelope coloque um pedaço de sua unha da mão esquerda e outro pedaço de unha da sua mão direita.

Feito este procedimento acima citado e descrito, cole e lacre este envelope e guarde em local seguro em sua casa onde só você saiba onde está, manda a regra que este segredo será única e exclusivamente seu e ninguém mais poderá saber, nem mesmo a sua melhor amiga. Caso você perca este envelope com os itens do feitiço, você deverá fazer novamente. Adeptos deste tipo de feitiço afirmam que o encantamento é rápido, porém as regras devem ser obedecidas,como ser isto apenas um segredo só seu e nunca deixe que seu alvo desconfie ou descubra.

Lendas e contos - TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora