Você tem medo de palhaços?

5.7K 40 0
                                    

Como podemos explicar a Coulrofobia, o medo de palhaços? Para a maioria das pessoas, o medo é simplesmente irracional, mas em alguns casos o medo está profundamente enraizado em algumas histórias aterrorizantes. Agora imagine um serial killer, um boneco possuído ou então um fantasma demoníaco de palhaço assombrando a sua casa? Piorou, não é? Confira essas assustadoras histórias envolvendo palhaços que ocorreram.

A Casa dos Gritos em Union

Em maio de 2001, Steven LaChance e seus três filhos decidiram mudar-se de um pequeno apartamento para uma antiga casa de tamanho maior em Union, Missouri. A casa tinha um porão que também incluía uma área de banho de um antigo açougue e uma adega de frutas. Com quase todas as suas características em perfeito estado, a casa era exatamente o que eles queriam, ou isso era o que eles pensavam.

Durante as semanas seguintes, Steve e seus filhos foram assombrados por entidades misteriosas e fenômenos inexplicáveis. Por exemplo, uma figura nebulosa escura de um homem foi visto à espreita em diferentes cantos da casa. O filho mais novo de Steve, por outro lado, testemunhou algo mais aterrorizante: um demoníaco palhaço fantasma andando pelo corredor. O filho de Steven tinha um medo paralisante de palhaços, e o fantasma era inteligente o suficiente para atacar a sua fraqueza. Eles finalmente decidiram sair de casa, mas Steve fez questão de avisar todas as famílias que mais tarde iriam mudar-se para aquela casa. A sua horrível experiência depois foi destaque no Discovery Channel de "A Haunting" e em um livro escrito pelo próprio Steve.

...

O Fantasma fedorendo de Zozzaby

Frederick Zozzaby era um palhaço tchecoslovaco que se mudou para Liverpool durante a Belle Époque. Ele tragicamente se suicidou, mas seu fantasma ficou para trás assombrando crianças inocentes.

Em dezembro de 2002, um menino de 13 anos chamado Thomas e seu irmão, Aaron, foram acordados em suas camas do tipo beliche com o que parecia ser uma risada ecoando. Eles logo abriram seus olhos para ver a aparição de arrepiar os cabelos, em pé na porta do quarto. Vestido com um terno marrom de uma peça, o palhaço fantasma tinha uma mão em sua barriga e a outra apontando diretamente para as crianças aterrorizadas, como se estivesse zombando deles. Seu rosto estava ainda mais bizarro: um nariz torto longo, olhos vazios como os de um crânio de um esqueleto e uma maquiagem pesada, tornaram o palhaço completamente irreconhecível. Testemunhas também falam de um cheirinho nada agradável que acompanha o fantasma de Zozzaby à qualquer lugar que ele apareça, um odor repugnante parecido com formol.

...

Klutzo, o palhaço Cristão

Amon Paul Carlock Jr. foi um popular palhaço cristão de Springfield (não a cidade dos Simpsons, mas a de Illinois, EUA). Usando o nome artístico de Klutzo o palhaço, ele entretia inúmeras crianças da Escola Dominical e até mesmo os órfãos de países como México e Filipinas. O fato de que o artista era um ex-ministro, mágico, policial e conselheiro da juventude fez as pessoas acreditarem que ele estava no negócio por todas as razões certas. Mas, como se viu, Carlock era apenas mais um lobo em pele de palhaço.

Em junho de 2007, Carlock chegou ao Aeroporto Internacional de San Francisco, depois de trabalhar como palhaço em um orfanato, nas Filipinas. Por causa de ele ter chegado de um país conhecido por ter um alto risco para o tráfico sexual, Carlock foi parado pelas autoridades de imigração. Fotos nuas de rapazes, alguns dos quais não tinham conhecimento de que estavam sendo fotografados, foram encontrados em seu laptop e em uma câmera digital. Um mandado de busca foi então emitido e pelo menos 21 filmes de pornografia infantil foram recuperados da casa de Carlock. Três meninos da Casa da Alegria também prestaram queixa, revelando que Carlock lhes havia molestado. Klutzo o palhaço deu os seus álibis, é claro, mas nada o salvou de várias acusações de pornografia infantil -- a menos que você conte morte como salvação. Carlock morreu depois de ser atingido por um taser(arma de choque) de um agente de segurança.

Lendas e contos - TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora