Ritual Satânico - Pentagrama Invertido/Part 1

3.4K 62 1
                                    

Este é um ritual clássico da MAGIA ocidental, conhecido como ritual do pentagrama cabalístico, porém modificado de forma a adequar-se a realidade da Nova Era Satânica promulgada pelo satanista. Este ritual do pentagrama invertido todo o satanista está munido de armas suficientes para resolver a imensa maioria de seus dilemas. Além disso é importante acostumar-se com segurança à prática mágica, antes de a alçar vôos mais ousados.

Preâmbulo

É extremamente recomendado que se estude com cuidado esse ritual antes de executá-lo. Dentro do templo satânico, da câmara de descompressão, a realidade é outra, esta mentalidade é necessária para um eficaz processo mágico. Desta forma não se deve aproximar da câmara ritual levianamente mas sim com todo o respeito que a prática MÁGICA merece.

O Ritual do Pentagrama Invertido (RPI) existe para que preceda e encerre toda espécie de ritual praticada pelo satanista, salvo ocasiões em que o próprio ritual não aconselhe este procedimento. Isso é porque, em primeiro lugar, o RPI serve para revitalizar as forças psíquicas do praticante colocando-o em uma postura mental adequada e preparando-o para o ritual propriamente dito. É como se os pentagramas abrissem os portais do Inferno, para onde o satanista vai com a intenção de fazer a sua magia.

Servindo de abertura e fechamento para todos os outros rituais, o RPI têm ainda uma característica de permitir que o satanista possa, com total eficiência, expulsar do templo satânico qualquer influência psíquica danosa e higienizar o espaço ritual contra os efeitos de seus próprios erros. Em outras palavras: este ritual limpa o templo para que o possamos sujar. Assim, este é, antes de tudo, um ritual de consagração do espaço ritual.

Contudo o Ritual do Pentagrama Invertido é também um rito útil por si só, já que é também um ritual de invocação/banimento capaz de solucionar grande parte dos possíveis problemas cotidianos. Quando realizado de forma como invocação ele pode trazer para a realidade do satanista aquilo que ele almeja para si mesmo, em especial características de seu próprio corpo/mente/comportamento que gostaria de adquirir. Quando usado como banimento ele pode destruir pensamentos obsedantes e perturbadores. Os procedimentos específicos de invocação e banimento são explicados mais à frente.
O Ritual do Pentagrama Invertido é dividido em cinco etapas. Inicialmente todo processo parecerá um pouco confuso mas com o tempo o praticante adquire a maestria e com ela a perfeição dos resultados.

As cinco partes do ritual são:

O Estabelecimento da Árvore da Vida: A Invocação/Banimento com os Príncipes Coroados do Inferno:Conjuração dos Quatro Demônios Dirigentes:Invocação a Satã:Encerramento.

Lendas e contos - TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora