O Suícidio de EmilyCuritiba,21 de março de 2005.
Naquele dia Emily decidiu morrer.
Foi até o último andar do prédio onde morava e tocou a campainha do apartamento.
Ding - Dong.
- Olá Dona Lúcia,posso ir até a sua varanda só por um momento?
- Claro Emily,mas por que?
- Não,por nada,só quero ver um negócio.Emily entrou na casa de dona Lúcia passou por alguns cômodos e finalmente chegou a varanda.Dona Lúcia só ficou observando.
Emily olhou para baixo e um frio percorreu sua espinha.Primeiro colocou uma perna e depois outra e se sentou na em cima do murinho da varanda.
- Emilyyyyyyyyyyyyyyyy...sai daí,sai daí agora!!! - Gritou dona Lúcia muito assustada.
- Não saio,não se intromete dona Lúcia,ninguém pode me impedir.Dona Lúcia correu e chamou os pais de Emily que correram desesperados para socorrer a menina.Tudo lógico, em vão.Emily estava decidida.
Logo chegaram a policia,bombeiro e toda aquela multidão lá em baixo.Uns gritavam "pula,pula" outros rezavam,outros só observavam.
Em um ato de coragem misturado com desespero,Emily pulou.Enquanto caia o povo gritava e saia correndo.Ela bateu no chão e seu corpo se despedaçou.O sangue corria pelo asfalto ao olhar das pessoas que não acreditavam no que tinha acontecido.
Curitiba, 18 de março de 2006.
Amanda estava super feliz com o apartamento novo que seus pais tinham comprado,enfim,depois de muitos anos de espera finalmente o gostinho de casa própria.
Todos animados com a mudança,ela e seu irmão já tinham até escolhido os quartos.Ajeitaram tudo,foi um trabalhão.Estavam todos cansados.Humberto,pai de Amanda deu a idéia de irem comer uma pizza perto dali,todos toparam.
Depois de se divertirem voltaram pra casa,todos sorrindo.Quando saíram do elevador,todos ficaram sérios.Notaram que a porta estava aberta,escancarada.Andaram por toda a casa,pensando que tinha entrado alguém,mas não tinha nada mexido.
Chegaram à conclusão que esquecera de trancar a porta e ela acabou se abrindo.Amanda questionou por que a porta da varanda também estava aberta,mas eles não sabiam,acharam melhor esquecer.Se certificaram que todas as portas estavam trancadas e foram dormir.Lá por umas três horas da manhã,Amanda levantou pra beber um copo de leite e quando abriu a porta do seu quarto tomou um susto.A porta de entrada e da varanda estavam abertas novamente.
Amanda olhou para a varanda e teve a leve impressão de ver alguém,correu pra se certificar e não viu mais nada.Chamou sua mãe e explicou o fato,ela disse que teriam que chamar o chaveiro pra ver o que estava acontecendo com as portas.
Amanda ainda assustada bebeu seu leite e voltou a dormir.Curitiba,19 de março de 2006.
Amanda voltou do colégio e o chaveiro estava na sua casa,verificando as portas e afirmou que não tinham nenhum problema.Lívia,olhou para Amanda,balançou os ombros sem saber o que dizer e pagou o chaveiro.
Ela ficou intrigada e curiosa para saber o que estava acontecendo.Caminhou até seu quarto e quando abriu a porta notou que estava tudo desarrumado,ela gritou para sua mãe,questionando o por que ela deixou o irmão entrar no quarto,mas sua mãe garantiu de que ele não havia entrado.
Amanda chamou o irmão e perguntou o que ele queria no quarto delaa.Mike,estava de cabeça baixa e rindo.Ela furiosa perguntou o motivo e ele respondeu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendas e contos - Terror
HorrorOlá, venho trazendo nesse livro "Lendas e contos - Terror". O conteúdo falará sobre das mais famosas assombrações até as menos conhecidas, também trarei rituais e brincadeiras macabras. -Não sinta medo, pois o medo alimenta os espiritos maus e eles...