Ola gente, olá FilhaDoShawlin, eu me chamo Luana.
Já fazem mais de 8 meses que tudo começou. No começo era apenas uma frase "eles não existem", depois com o tempo piorou.
Tenho 19 anos, e há oito meses resolvi me mudar para o paraná e tentar fazer uma faculdade publica, fiquei na casa de minha tia por 3 meses, mas é muito dificil conviver com a familia. Então me mudei para um pensionato de freiras, até então nunca tinha ficado sozinha, foi dificil no começo mais depois me acostumei, fazia cursinho de manhã e estudava o resto do dia, foi então que uma noite comecei a ouvir a frase, era uma voz grotesca e horrivel. Procurei ajuda de um padre, pois minha familia é catolica fervorosa, minha mãe quase foi freira e meu pai padre. Ele disse que era coisa da minha cabeça e que logo passaria, mas não passou a voz me atormentava toda noite e so me deixava em paz depois de muita oração, teve uma noite em que escutei um coro depois de rezar "meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu Senhor", parecia que estava acontecendo uma guerra entre o bem e o mal. Em fim queria desistir de tudo e so pensava em ir para a casa, voltei para a casa da minha tia, mas não passou, todos achavam que estava louca, tinham medo de mim, não desisti e fiz o vestibular (ouvia a voz enquanto fazia a prova), voltei para a casa correndo no dia apos a prova, contei tudo a minha mãe e ela disse que era coisa da minha cabeça ia passar, mas mesmo em casa eu ouvia, eram grunhidos, gritos, um horror, gritava por minha mãe e não conseguia dormir.
Uma noite escutei como se fossem meus anjos guardiões falando comigo, falavam coisas boas, diziam para eu dormir e falavam para "eles" ficarem quietos, cochilei um pouco mais acordei na madrugada sentindo longos calafrios e uma sensação horrivel, so vozes ruins me cercavam, depois que passou, ouvi os "anjos" pedindo desculpas, dizendo que estvam fracos e que tinha que dizer a todos que iria morrer. Foi o pior dia da minha vida, o dia inteiro ouvindo que morreria, vozes ruins de dia, talvez estas da minha cabeça, dizendo hora e tudo, a hora chegou e nada aconteceu, mais não me deixaram em paz continuaram falando asneiras. Houve uma noite em que escutei "Deus", falava de meu futuro e talz, e o que foi a gota d'agua foi quando disseram que meu pai tinha morrido, me fizeram rezar ajoelhada, para ele encontrar a luz, me acordavam o tempo todo dizendo que estava nas trevas, luz, trevas, foi um tormento (meu pai mora e outra cidade e tem 77 anos), acordei minha mãe e irmã e fiz elas rezarem comigo, eles mandaram fazer isto, ler a biblia em tal versiculo, e ate ouvi a voz do meu pai, tudo muito real, não dormi nada, minha mãe ate que foi compreensiva (mas ela tem uma companheira, amante, que mora conosco há 5 anos) mas a outra não foi. No dia seguinte minha mãe ligou para o meu pai, eu disse que não adiantaria que ele estava morto e que tinhamos que nos preparar para buscar o corpo, mas uma surpresa ele atendeu, chorei muito, e decidi estava ficando louca.
Fui levada ao psiquiatra, ele disse que era um desvio da mente, há essa altura ate escutava meus proprios pensamentos, e me receitou melleril 50mg. Tomei esse remedio por seis meses, sempre escutando as vozes dizendo que ele me deixaria louca e me mataria. Tinha pensamentos horriveis e tinha medo de ficar em casa com medo de me matar (mesmo sabendo que nunca teria coragem para tal), foram dias terriveis, nao tinha gosto pela vida.
Aos poucos me recuperei pois agora estava dormindo, no mesmo tempom arranjei um emprego no mesmo lugar onde minha mãe trabalha, la haviam duas espiritas que eram compreensivas e conversavam muito comigo, fui melhorando. Comecei a ouvir musicar da Sarah Brightman para dormir e estou assim até hoje, ainda tenho medo, e sinto presenças no meu quarto, fazem 3 meses que parei de tomar o remedio, pois vi que ele so me fazia engordar e não adiantava nada, as vezes escuto mais desvio a atenção para a música. Também procurei o centro espirita escondida de meus pais, foi muito bom , adorei estar lá, mas infelizmente não posso mais ir, pois quase que eles descobriram, e seria uma tremenda briga, e tudo o que menos quero são problemas.
Agora completei o 1° semestre de faculdade, faço Jornalismo (passei lá no Parana, mas desisti, e voces sabem por que) numa faculdade perto da minha cidade, mas Deus me ajudou tanto que consegui até escola da familia.
Pelo que me lembre o último contato intenso que tive foi quando numa noite alguem não me deixava dormir, pedi a Deus que me ajudasse pois ainda não podia sozinha, e que se pudesse fosse em sonho, pois tenho medo. Adormeci e sonhei que estava no meu quarto, vi na minha frente uma mulher com um corte enorme nas costas, não tive medo, conversei com ela e a abracei, disse que ficaria tudo bem, quando dei por mim estava em uma especie de hospital, haviam varias pessoas como ela, veio um medico e a levou, acordei assustada, mas estranhamente feliz.
Aos poucos vou aprendendo, mas tenho a dificuldade de não poder ir ao centro, leio livros e vou me virando , não tenho coragem de tirar os fones de ouvido a noite, mas sei que um dia isso vai passar.
Queria muito saber sua opinião em relação a isso , aguardo uma resposta amo seu livro.Luanaaxl fico bastante grata por me mandar esse fato que ocorreu consigo, e por experiência própria confesso-lhes não só a ti mas a todos que estão lendo isso nesse momento que já ocorreu algo parecido, aliás por inúmeras dúvidas quem nunca em momentos de ansiedade ja teve em mente uma situação desconfortável, gritos, ou um falatório com palavras aleatórias nada ameaçador muito menos preocupante porém são coisas intrigantes a serem questionadas. Confesso que o teu caso é bem mais delicado, pois ocorreu ou ocorre frequentemente mas como você relatou as coisas melhoraram aparentemente após você passar a frequentar tal centro espírita.
Pesso encarecidamente que Leia em alerta...
"Todo aquele que sente, num grau qualquer, a influência dos Espíritos é, por esse fato, médium. Essa faculdade é inerente ao homem; não constitui, portanto, um privilégio exclusivo. (...) Pode, pois, dizer-se que todos são, mais ou menos, médiuns. (Allan Kardec, O Livro dos Médiuns, capítulo XIV).
Assim, conforme asseverou o Codificador, todos mantemos contato com o Mundo Espiritual, pois vivemos em incessante intercâmbio com o mesmo. Desta forma, ao fazermos uma oração recebemos o amparo da espiritualidade maior, do nosso protetor/mentor espiritual, entramos em contato com as usinas de força da Vida Maior. Por conseguinte, estamos exercendo a mediunidade, haja vista que recebemos a influência dos espíritos superiores. E, pela questão da sintonia vibratória, isso também vale para os espíritos menos elevados, pois quando alguém tem pensamentos inferiores, espíritos que se afinam com estes são atraídos. "O pensamento é o laço que nos une aos Espíritos, e pelo pensamento nós atraímos os que simpatizam com as nossas idéias e inclinações". Allan Kardec. Entretanto, usualmente só se chamam de médiuns "aqueles em quem a faculdade mediúnica se mostra bem caracterizada e se traduz por efeitos patentes, de certa intensidade, o que então depende de uma organização mais ou menos sensitiva". (Allan Kardec, O Livro dos Médiuns, capítulo IX)
Eu espero ter esclarecido alguma dúvida sua, e em quesitos de minha própria opinião, indico que continue por este caminho de estar em um centro espírita, aliás foi o local onde você se confortou mais espiritualmente já que as alternativas que o homem lhe propôs não foram bem sucedidas, mas além sempre busque a Deus, independente de qualquer coisa, sempre procura estar em um vínculo próximo, digo de ter um diálogo com o próprio, se expor a ele, dizer oque quer apesar de ele subtamente ja saber, isso trabalhará muito bem com o seu interior, acredite. Muito obrigada por acompanhar o livro! Um beijo.
-Filhadoshawlin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendas e contos - Terror
HorrorOlá, venho trazendo nesse livro "Lendas e contos - Terror". O conteúdo falará sobre das mais famosas assombrações até as menos conhecidas, também trarei rituais e brincadeiras macabras. -Não sinta medo, pois o medo alimenta os espiritos maus e eles...